tem q colocar o site em coneção remota com o sql do vps ou cloud ou dedicado que seja
eu aluguei uma hosp so que nao to conseguindo colocar o site on eu mandei todos os arquivos do site para a pasta httpdoc so que o site nao abre
se alguem sabe o motivo posta ae obg
tem q colocar o site em coneção remota com o sql do vps ou cloud ou dedicado que seja
[FLASH=http://www.deviantart.com/download/310762148/mu_online__bk__by_covii-d550plw.swf][/FLASH]
Tem que liberar a porta e conexão ao sql no firewal do VPS e configurar o sql pra aceitar conexão remota e por os dados corretamente na config do site exemplo (HOSPEDAGEM WINDOWS) na opção de ip do sql coloque IP DO SQL,PORTA DO SQL e para (HOSPEDAGEM LINUX) IP DO SQL:PORTA DO SQL
tipo no meu vps e SQL 2000 aqui em casa e w7 qual SQL eu tenho que usa ?
tanto faz o SQL 2000 , como o SQL 2005 os 2 funciona perfeitamente ! basta configura a conecção do site com O SQL
My PC Specs:
Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz.
Memoria Ram: 4GB Corsair.
Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB.
Placa Mae: Intel DX79TO Extreme
CPU cooler: Xigmatek Loki SD963.
Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX.
Case: NZXT M59.
Monitor LCD LG : 22 Polegadas
Hidden Content
Recomendo o sql 2005 depois que passei a usar ele acabou sobrecarregamento de HD do VPS e é muito mais estavel, mais o 2000 funciona perfeitamente tambem só não pode ser o sql 2008 que ja é tudo diferente o método de conexão dele com o site em PHP5.
falando nisso alguem sabe uma vps boa e barata?
tsilveira82,
Dê uma olhadinha na área ANUNCIANTES. Com certeza encontrará algo que seja interessante e conveniente para você....
Aviso
ATENÇÃO:
Vale lembrar que é expressamente proibido mencionar qualquer empresa de hospedagem que não seja ANUNCIANTE na IMP... Portanto, antes de postar verifique se a empresa é ANUNCIANTE....![]()
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores