O que isso faz?
Informações:
Developer: Douglas Ferreira
Linguagem: Delphi
Release Data: 30/07/2012 18:17:14
Extensão do Arquivo: .rar
Tamanho do Arquivo: 5MB
Compatibilidade: Todos os Sistemas Windows*
Design: AlphaSkins, sendo possível alteração pelo usuário(84 Skins Disponíveis)
Descrição: Download and See![]()
Ajudei? Agradece irmão! não cai a mão^^
Hidden Content
MuFantasYx - Sempre Inovando!
WebSite: Hidden Content
Shopping: Hidden Content
Fórum: Hidden Content
O que isso faz?
Obrigado a Ingredion Brasill
Hidden Content
Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
Nada, ele simplesmente executa algumas funções da ShellApi... O rapaz que desenvolveu deve ter feito o mesmo para aprender a linguagem, pois de funcionalidade mesmo, não tem nenhuma. rs
ps: provavelmente não sirva pra windows 98 para baixo... Mas se existir um infeliz que ainda utiliza isso, deve realmente rever seus conceitos.
kkkkkkkkkkkkkk Concordo
Enfim é exatamente isso
O mais interessante desse Aplicativo pra mim é a Parte do Firewall, dos Ícones da área de trabalho, e o seletor de Skins.
O seletor de Skins eu apanhei um pouco pra fazer mas no final ficou impecável e bem simples.![]()
Daqui pra frente farei mais aplicativos com utilidade maior, quem sabe alguns voltados para jogos online como MU![]()
Hidden Content
háa voce que é o Douglas Ferreira é rs....
Mais é assim mesmo, quando comecei no Delphi eu ficava fazendo calculadora... rs..
Ps: Estuda mesmo que todo Douglas é féra em programação rs;
sobre os Douglas ser féra em programação ,pensei aqui e é verdade conheço quatro douglas e todos eles são programadores em áreas e linguagens diferentes mais são bons
kkkkkkkkkkkkkkkk é verdade chará Douglas![]()
Hidden Content
vo mudar meu nome pra douglas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[FLASH=http://www.deviantart.com/download/310762148/mu_online__bk__by_covii-d550plw.swf][/FLASH]
Ótimo post usabr, tópicos como esse devem sempre ser incentivados para uma troca de experiência entre os membros e enriquecimento de conteúdo do fórum.
Vejo que temos vários programadores no fórum, seria bacana se algum de vocês postassem na área de delphi, que anda um tanto quanto parada...mas ai fica a critério de vocês ^^
Atenciosamente, Lipe
Só acho que todos esqueceram de uma coisa:
parabéns usabr, e obrigado por compartilhar!!
Com certeza pode ser bem útil, talvez em algum processo do qual estas ações não estejam disponíveis através dos métodos tradicionais.![]()
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores