Bom...o erro é que não está conseguindo abrir um arquivo que pelo que da pra ver +/- é um arquivo chamado "1" =[
Qual seu trds? ele é modificado?
Att. FuryousⱣɃ
Bom pessoal é o seguinte, o meu servidor estav rodando tudo perfeitamente, ate que aqui resolvi reiniciar o meu VPS então após eu reiniciar o mesmo ligou novamente, mais o site voltou com esse problema:
Eu uso um TRDS porque é so pra eu testar mesmo e aprender as coisa do MU, então fica assim no painel de GM e ADM tbm, não faço ideia do que seja!
PS: LIGUEI O SERVIDOR E O MESMO SE ENCONTRA 100% FUNCIONAL, EU LOGO JOGO SEM PROBLEMA, NO SITE EU TBM CONSIGO LOGAR E ACESSAR AS OPÇÕES DO PAINEL AMI TBM DA ESSE ERRO!
Última edição por [ADM]Lp; 05-09-2012 às 10:20 AM.
Bom...o erro é que não está conseguindo abrir um arquivo que pelo que da pra ver +/- é um arquivo chamado "1" =[
Qual seu trds? ele é modificado?
Att. FuryousⱣɃ
Olha pra mim é um TRDS comum, mais eu não modifiquei nada neste arquivo, e outro dia eu reiniciei e ele voltou normal, a unica coisa que eu fiz foi copiar a pasta www para afzer um backup doa arquivos completos!
Vou mandar o link do site ai vc ve!
war-mu . servegame . com ve e dps ue edito to post!
Vá no php.ini
e verifique esta linha: "session.save_path"
esta linha é o diretório das session do seu site.
tente deixar assim: session.save_path = / tmp /
dei uma pequena pesquisada e resolveram desta maneira!
OBS: reinicie o php.ini!
Att. FuryousⱣɃ
Última edição por Ayrton Ricardo; 05-09-2012 às 10:53 AM.
usa site junto ao cloud/vps? pelo erro ai esta faltando em sua pasta temp a pata 1, ou seja vá até a sua pasta temp, que vai ser mais ou menos aqui "C:\Documents and Settings\seuusuario\Configurações locais\Temp"
Violaent muito obrigado!
Furyus obrigado tbm!
Era so eu criar uma pasta com nome 1 onde o Violente falou!
Mensagem de moderação: Problema Resolvido. Tópico fechado!
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores