primeira mente
mu server de qual versão ???
Boa Noite,
Em primeiro lugar meu nome e felipe acompanho o forum a alguns meses e aprendi muito com as postagens daqui, gostaria de adquirir um muserver+cliente de muonline que tenha suporte, vi que algumas teams vendem mais nao consegui contato com quem faz as vendas pois nao posso postar na area, gostaria de receber referencias e o contato das teams que vendem (msn por mp ou alguma forma de falar com kem vende^^) e que tenham um bom suporte,
**Edit:
Versão nao Importa, quero e ver o que tem pra vender comprar e quando precisar obter o suporte necessario.
Desde já agradeço
Felipe.
Última edição por ps3games; 22-11-2012 às 09:33 PM.
primeira mente
mu server de qual versão ???
qr compra um muserver e nao bota a versao? Assim Fica Dificio de Ajuda .-.'Edita Seu Post e Bota Versao Que Você Quer
pelo jeito ele não ta exigindo muito da versão e sim do suporte da team que for vender o produto..
Eu não quero mais Viver Longe da Tua presença meu senhor.
A WHTeam vende Season 4 e Season 2 , não sou cliente deles mas vejo que eles sempre atualizam seu muserver sempre que alguém reporta algum Bug.
Estive olhando a whteam axei muito interessante, ate enviei um email que esta na postagem do mu season 2 mais o zeh nao respondeu minhas duvidas por issu vim postar aqui para saber justamente issu alguem que eu possa conversar tirar duvidas efetuar a compra so issu^^.
Como o ronyelias falou, a WH TEAM é ótima.
Sou client, e posso afirma que o suporte é excelente, sempre que precisei, o willerson estava lá para me ajudar.
Para os e-mail disponíveis de contato não recebi nenhuma sua pois o e-mail disponível e o ( [Somente usuários registrados podem vem os links. ] ) ou skype: zehhhh007 esses são apenas os meios de contatos disponíveis no momento pois do hospital só consigo ter um bom acesso deles.
Aguardando seu retorno para negociarmos...
Obs.: Caso receba alguma MP de terceiros sobre proposta pense bem antes pois se não é anunciante do fórum se não investe em mostra seus serviços é porque sua qualificação nos produtos não são eficazes.
tem muserver aum conselho compre de quem é parceiro ou de quem entede do negocio exemplo gente e compro o produto e gosto nao sai pagando coisa pros outros ai , falando q tem ant-hakcer etcc eles tem tudo coisa free e queren te vender
[FLASH=http://www.deviantart.com/download/310762148/mu_online__bk__by_covii-d550plw.swf][/FLASH]
@While concordo !
sem falar que é mais seguro...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores