Gostaria de adiantar e iniciar o topico, avisando sobre a postagem do Launcher, com Update com verificação de CRC e verificação de main, como eu vendia o mesmo onde poucos compraram, eu estarei mudando o Layout do mesmo para a postagem do mesmo Free, caso alguem queira colaborar com o Layout estarei fazendo em 2 ou 3 layouts diferentes....
Estarei postando o andamento do projeto.
Caso alguem for ajudar com layout por favor avise ou poste o mesmo aqui para o pessoal ver e dizer o que preferem.
Project, Como anda o Andamento do seu projeto amigo ?
Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão.
Só falta eu criptografar os arquivos, porem estou pensando em fazer de outro modo, jogar a informação em PHP como por exemplo porta do CS, ip, etc... E criptografar o dominio do cara para ir junto ao cliente e Launcher assim fica mais seguro do que criptografar as coisas e deixar no cliente.
Acredito que até a semana que vem ja libero ele.... E em seguida o Anti Hacker.
Olá,
Project estamos muito ansioso para ver o Launcher, Teria uma Previsão certa de quando estará lançando amigo ?
Acho que nesse fim de semana consigo um tempo livre pra terminar ele.... Se tudo correr bem. xD
Olá
Acho que assim o cara já esta fazendo um Favor em lançar a DEV dele Free e você ainda vem "Zombar" falando se sai antes da copa !
Acho que uns Caras desses não deveriam Participar de um Fórum, pois o Objetivo do Fórum é Compartilhar Conhecimentos e Seus Projetos !
O cara não tem Obrigação de lançar o Projeto Free ele está lançando porque deu vontade amigo então acho que assim pelo tive-se um Bom Senso !
KKKKKKKKKKKKKKKKKK espero que saia antes da Cópa sim... Mas até la não sei se ainda terá muonline kkkk
Mas enfim não to fazendo o desenvolvimento pra agradar ninguém só to fazendo isso porque fiz o programa e não vou vender mais, o que pensão sobre estar demorando ou não eu não ligo, entre ficar coçando o saco e terminar o Launcher, eu prefiro coçar o saco que é mais agradável.... O único motivo deu liberar essas coisas gratuitas é de parar de mexer com MuOnline de vez. Então pode zombar que demora e isso e aquilo, caso ache que é melhor que eu , faça um e poste aqui....Até lá come poeira porque só te vejo pelo retrovisor.
Mas enfim prometo que esse fim de semana vo dar um tempo pro meu saco, e vou terminar ele de vez. Caso alguém tenha algum layout para compartilhar fiquem a vontade, senão o Layout será a minha escolha.
A Principio será este o Launcher!
![]()
Última edição por Prøjë¢T; 25-01-2013 às 08:14 AM.
Eae Project, tem previsão para sair o launcher ?
Mensagem de moderação: É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE LINKS OU IMAGENS QUE CONTENHAM ENDEREÇO DE SITE DE SERVER OU OUTRO... SEJA VIP E PODERÁ USUFRUIR DESSA VANTAGEM... SE INSISTIR, RECEBERÁ A PUNIÇÃO PREVISTA NAS REGRAS... by chris05
Gostei do sistema, desenvolvido em PASCAL ?![]()
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores