Será que o problema não esta nos GS e o GS_CS utilizando as mesmas portas ou data servers, lembro uma vez que errei na digitação e coloquei a mesma porta para os dois
e o consumo do processamento foi a 80 e 90%.
O muserver que uso,partir do nível 351,i got a hexa códigos e colocando-os no GS para desbugear experiência, o problema é que desde a última vez I atualizado nível 1000 consome muita memória ram e o login ao servidor lento tendo muitos usuários online.
Perdão meu Português, eu uso o tradutor.
Última edição por João Neto; 08-01-2013 às 09:17 PM.
Será que o problema não esta nos GS e o GS_CS utilizando as mesmas portas ou data servers, lembro uma vez que errei na digitação e coloquei a mesma porta para os dois
e o consumo do processamento foi a 80 e 90%.
Eu tambem, estou com problema meio que semelhante porem não estou utilizando as mesma porta ;x
"Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "
Tenho 5 GB de RAM, e é por isso que eu acho que é muito raro, eu gostaria de saber como diminuir o consumo
Mu server 97d+99 network
Última edição por REJEN; 07-01-2013 às 05:16 PM.
Quando tive este problema foi em um gameserver 97d que achei na net, porém foi problema no gameserver! Quando troquei por um do getúlio o processamente e ram ficaram normais, consumos normais .-.
@REJEN,
Veja em seus processos ativos qual dos "Aplicativos" está consumindo mais "Memoria" e então fica mais claro para podermos ajudar.
Atenciosamente,
João Neto.
Hidden Content
Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
está melhorando sua arte de manejar a espada.
Saberá lutar com mais habilidade
na próxima vez.
Já revisão, é o sql 2000 que consome 70% da ram
@REJEN,
Pode ser problema ou não no SQL ele consumindo memoria, se à programação do MuServer foi feito de forma erronea pode resultar em um consumo elevado de memoria...
Porém vale ressaltar também que para o SQL 2000 funcionar de forma correta em certos SO, precisa-se de uma versão sem ser "Evaluation" e que esteja com o Service Pack 4 (SP4) instalado no SQL.
Atenciosamente,
João Neto.
Hidden Content
Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
está melhorando sua arte de manejar a espada.
Saberá lutar com mais habilidade
na próxima vez.
REJEN, tente usar outro GameServer / MuServer que não seja o meu; se o consumo de memória diminuir, o jeito é você escolher outro GS.
Eu já avisei em alguns fóruns que o MuServer que fiz está bugado e que não pretendo conserta-los por não ter mais o código fonte;
E a conexão com o SQL que está na dll, é a que possui um bug catastrófico, que pode estar elevando o consumo de RAM.
[]'s
Última edição por Getulio; 08-01-2013 às 06:58 PM.
Obrigado pela resposta, cambiare o muserver, saudações. Eles podem fechar o tópico.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores