Esse gamer conhece bem o jogo, viu quando o avião apareceu ele já
metendo bala ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito show esse jogo.
Calendário maia e teorias de Nostradamus a parte, você já imaginou ser da geração que vai ver o mundo acabar de vez? Pois é este o tema do último episódio da minissérie "7 Wonders of Crysis 3", dirigida por Albert Hughes (de "O Livro de Eli") e parte final da campanha de divulgação do game, que tem data de chegada prevista para semana que vem. O vídeo mostra alguns bons minutos do jogo em ação, além de dar algumas boas ideias para os interessados em explodir alienígenas quando o game chegar.
Fonte: pop.com
Bem dahora o vídeo do gamer, eu gostei.
Última edição por Hunter; 15-02-2013 às 02:02 PM.
Esse gamer conhece bem o jogo, viu quando o avião apareceu ele já
metendo bala ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito show esse jogo.
muito foda , doidin pra ter esse em mãos zerei o crysis 2 semana passada Muito Show !
My PC Specs:
Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz.
Memoria Ram: 4GB Corsair.
Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB.
Placa Mae: Intel DX79TO Extreme
CPU cooler: Xigmatek Loki SD963.
Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX.
Case: NZXT M59.
Monitor LCD LG : 22 Polegadas
Hidden Content
Cara esse jogo mais far cry 3:
#Virgindade protegida :3
#Vida Social Offline
kkkkkkkkkkk'
Já tem os requisitos dele?
kkkk' -> Welcome to the end of the world
Ai sim em .....![]()
Última edição por Ayrton Ricardo; 16-02-2013 às 09:21 PM.
@Hunter,
Se o Crysis 2 já tinha um Gráfico Show, agora imagine o Crysis 3 ?
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
Os requisitos mínimos e recomendados você confere abaixo:
Requisitos mínimos:
Requisitos recomendados:
Requisitos para performance máxima:
Os requerimentos são altos e aparentemente somente placas de vídeo com suporte a DirectX11 irão rodar. Será esse um jogo de marketing para vender placas de vídeo? Ou o jogo não teria possibilidade nenhuma de rodar em cima do DirectX10 também? E você, vai dar um Up em seu PC por causa deste game?
ps. o Skidrow já postou em seu forum oficial as seguintes versoes do game "CRYSIS 3-RELOADED (crack only + multi 8 + torrent)" "CRYSIS 3 DIGITAL DELUXE – FULL UNLOCKED – MULTI (English-German-French-Chinese-Czech-Italian-Spanish-Turkish)".
infelizmente nao me lembro como andam as regras da imp a respeito de jogos cracked entao nao postarei eles aqui ;|, mais quem quiser o jogo só mandar MP ou ir ao google e procurar pelo forum do Skidrow.
@lucasbzs
Eu não cheguei a jogar o Crysis 2
@kk
Meu computador se encaixa nos requesitos minimos srsrssr
Nem chance pra minha 210 baixei, mais só placas com dx11 conseguem abrir o game ¬¬
Comprei meu pc em dezembro já vou ter que trocar a GPU'
Mais fica o aviso:" Não baixem ou comprem, se sua placa gráfica não suportar directx 11. Caso contrário perderão dinheiro e tempo kkkk "
Att. FuryousⱣɃ
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores