Me parece, que o GS nao ta conseguindo conectar a Database ( SQL ) - reveja suas senhas, configurações de autenticação e etc...
Apos concluir a configuração do servidor liguei o mu e tudo funcionou aparentemente certo, liguei o Gameserver funcionou normal sem erro, loguei no servidor testei e tudo certo.
Porem ao abrir o GameServer_CS ele veio dando esse erro.
Meu Muserver é o Premium do Kinho Mace, e o mesmo também não sabe o que é isso, já futuquei em tudo e nada de achar o problema.
![]()
Me parece, que o GS nao ta conseguindo conectar a Database ( SQL ) - reveja suas senhas, configurações de autenticação e etc...
Tanto eu quanto Crazy digital conferimos tudo correto.
as ODBCs estao ok ? ... si tudo esta certo e o GS que esta com problema =) .. si e o premiun do kinho peça para que ele te mande um novo.. :S ...
ou seria premiun free ?
Não. é um premium premium ^^
Isso é falta de conexão com a Database, o gameserver_CS não esta conseguindo localizar as database.
Verifique se realmente está a MuOnline. Se não for isso faça um backup de sua database atual para não perder os dados e restaure a original, pois pode ser que tenha alguma job/query/procedure faltando(talvez).
e por último veja se a porta está a mesma para todos, se tiver mude-as.
Obs: Não sei como foi codado, mais evite colocar espaços antes ou depois da db, creio que por acidente você tenha alterado alguma informação das Ini's. c:
Att. Ayrton Ricardo!
comigo deu esse erro também com muserver do KinhoMace e ficava dando esse erro..
o erro era na .ini tinha uma parte que você colocava os dados do sql, e uma parte colocava ip , não me lembro bem..
me parece que você tem que colocar o ip localhost padrão 120.0.0... se não der é o IP da maquina mesmo..
Eu não quero mais Viver Longe da Tua presença meu senhor.
Shion , como disse o Ayrton isso e falta de conexão com a database , caso não consiga resolver acho melhor entrar em contato com o suporte do MS.
[CENTER]New world order!
Podem fechar graças as atualizações do kinho tudo foi Resolvido.
Obrigado a todos pelo Suporte.
Última edição por Hattori; 27-05-2013 às 07:12 PM.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores