Olá membros da imperyus games gostaria que por gentileza alguma alma de bom coração kk
possa estar me ajudando com uma job para contar 2 golds a cada 1 hr online para o Shop do daldegam v3
cheguei a usar essa mas nao obtive sucesso
UPDATE Memb_Info SET
gold= gold + 2,
OnlineHours = OnlineHours - 2 FROM Memb_Info JOIN Memb_Stat ON Memb_Info.memb___id = Memb_Stat.memb___id WHERE Memb_Stat.OnlineHours >= 2;
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena"Hidden Content
Bem teria que esta codado na muserver tipo por que se colocar na sculuder ou seja nos jobs do sql ela vai dar gold pro player online mesmo estando menos de 1H tipo deu a hora de rodar deu que o player esta online puf golds pra ele
Eu tenho uma aki que peguei com o [ FlavioBarreto ] So Nao sei se pega com o seu shop V.3 ele me falo se nao pega e so muda as tabela da query do dark team pra sua V.3
Fala aew Galera Blz? Aki E O Flavio hoje vim trazer uma coisa bem util para Atrair Players para seuServidor, que é o Sistema que da Gold a Cada hora ou Minuto que o Player Fica Online. Primeira Mente vou colocar o código da Job para vocês entederem cada campo e logo em Seguido irei Ensinar a Rodar Esta Job, Vamos La.
UPDATE DT_SHOP_CREDITS SET credits = credits+3
FROM MEMB_INFO JOIN MEMB_STAT ON MEMB_INFO.memb___id = MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_general_CI_AI
WHERE (ConnectStat >= 1)
UPDATE DT_SHOP_CREDITS SET credits = credits+3 = esse +3 é o Numero de Cash que o Player Irá Ganhar, Altere para o Valor que você Bem Entender.
Instalação:
1º Abra o Enterprise Manager, e vai clicando no + Até Entrar no Servidor Local.
2ºClique no '+' Da categoria 'Management' e Clique sobre 'SQL SERVER AGENT'
3ºNo Campo de Itens aparecera a Opção Jobs, Clique com o Botão Direito do Mouse Sobre ela e Clique em New Job.
4ºEm Name coloque 'Crédito Premiado' em Owner Selecione o usuario padrão 'sa'
5ºClique na Aba Steps, e Clique em New, em Step Name Coloque 'Credito Premiado' , em Database selecione a 'MuOnline' , em Command pegue o Código que citei no Começo do Post e cole ele la e Clique em OK.
6ºClique na Aba Schedules, Clique em New Schedules, em Name Coloque Crédito Premiado, Clique em Change, Agora Marque a Opção Daily, e a opção occurs Every, agora você configura o tempo que o Player precisa ficar Online para Ganhar os Cash, você pode Selecionar Minutos Ou Horas. Clique em OK em Tudo.
7º Agora clique com o Botão Direito em cima do Sql Server Agent e Clique em Start e Pronto sua Job Estara Rodando Perfeitamente.
Obs: Tem que ter o WebShop Dark Team para essa Job Funcionar, Caso você queira para Outro WebShop peça no Tópico que eu Estarei Configurando-a.
Gostou Agradeça *---*
Última edição por Stronda; 29-05-2013 às 01:20 PM.
sua trigger que gera os dados da OnlineHours está correta, gerando normalmente?
pelo que vejo sua Job está certinha, só que se não houver valor inteiro na sua coluna, ele não vai dar nada mesmo...
obs: mude sua Job... ta pra 2 horas, altere para este
UPDATE Memb_Info SET
gold= gold + 2,
OnlineHours = OnlineHours - 1 FROM Memb_Info JOIN Memb_Stat ON Memb_Info.memb___id = Memb_Stat.memb___id WHERE Memb_Stat.OnlineHours >= 1;
O que você procura...? Qual a sua Ganância...?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
esta rodando estou dando uma mudada no trigger .. se teria alguma pra contar o tempo online para eu comparar ve se tem algo errado se de certo posto os resultados aqui no forum
vc pode fazer dessas duas formas, por trigger ou procedure
no caso aconselho a procedure, mas faça como quiser =D
Última edição por anderinho2; 29-05-2013 às 09:34 PM.
O que você procura...? Qual a sua Ganância...?
Qual seria áh que ficou Funcinal ?
A Procedure ?
Servidor Easy / Hard
Nome: Mu Square
Versão: 97D+1.0E Edition
Experiência Free: 1.000x
Experiência Vip Simples: 2.000x
Experiência Super Vip: 5.000x
Drop: 80%
- PVP Equilibrado 100%
Comandos Exclusivos para Player.
Vários eventos e Novidades !
Vagas na Staff
Acesse: Hidden Content
Fórum: Hidden Content
Fan Page: Hidden Content
anderinho2 essa segunda query e só rodar que já da gold automaticamente a cada hora online ,
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores