Aprovei o design e as funcionalidades o.O' agora sim deu vontade de comprar um apple, só falta o dinheiro.
pra min 9/10. Achei o menu gay ( '-' )
Aprovei o design e as funcionalidades o.O' agora sim deu vontade de comprar um apple, só falta o dinheiro.
pra min 9/10. Achei o menu gay ( '-' )
Cá entre nós, o que eles fizeram aí não foi inovar nada, pegaram um pouco do Robôzinho + WP e adicionaram ao sistema deles.
O antigo estava melhor, que merda de cores são essas? Sistema mais GLS que vi na vida!
Com todo respeito...
Última edição por sTreZ; 12-06-2013 às 02:21 PM.
Bloqueio de chamadas
AirDrop
Câmera com filtros
Novo iMessage
Novo Safari
Novo sistema contra ladrões
A Apple atendeu aos pedidos de muitos e está desenvolvendo um sistema para desestimular o roubo de iPhones. Com o iOS 7, se seu aparelho for roubado e restaurado, ele só poderá ser ativado com os dados do iCloud (senha e usuário), no qual o ladrão não sabe, pois apagou o aparelho. Assim, ele não funcionará mais e não poderá ser revendido. É claro que dificilmente o antigo proprietário irá recuperá-lo, mas aparelho que não pode ser revendido não desperta muito o interesse dos ladrões.
O iOS ainda não sofre com vírus, mas a segurança está aumentando. Ao conectar o iPhone em um computador diferente do seu, ele pergunta se ele é “confiável“, pois poderá ter acesso a todos os dados contidos no aparelho.
Já o Android
info by Blog iPhone
Tá, mais e a novidade do aclamado IOS7 além da cor aviadada?
Todo o resto já existe com outros nomes, tirando o Safari que é próprio.
Vírus? Quer dizer que só os "cabaços" usam IOS porque "não" tem vírus... meia verdade.
Bom, uso Android faz quase 3 anos e até agora nenhum vírus...
Novo sistema contra ladrões
Acha mesmo que não vão inventar nada? rs
Enquanto não for "via hardware", sem chances...
Desculpa, só não enxerga ou enxerga demais quem é fanboyzasso mesmo!
Cada um com suas deficiências e seus méritos.
Uso iOS e android![]()
Vou entrar na briga >..<
Agora me diga, como você sabemos se pegamos ou não vírus, se nada detectá-lo? :\ #Impossível!
Me diga mais, eu sou cabaço sim, prefiro um SO LIVRE DISSO.
Me diga ainda mais...Cadê a massãzinha no Android?:P u.u'
Att. Ayrton Ricardo!
Sim, falo porque já usei e sim o IOS FOI de fato uma inovação, leia-se no PASSADO, se HOJE fosse tão bom assim teria esperado até o final do ano para pegar o Iphone 5s, afinal, os valores dos tops de linha estão todos iguais hoje em dia, 2500 ~ 2600, tudo na mesma merda.
Um sistema aberto tem o preço a se pagar, compra quem sabe usar, agora não venha reclamar de ter pego vírus por causa do sistema, burrice é a palavra.
Última edição por sTreZ; 15-06-2013 às 02:13 AM.
cara tenho iOS e android
teste dos 2 deu resultado pra mim
apple 200% superior
o vírus n é a maior prioridade do iOS seria mais a sua estabilidade de economia de energia, sua velocidade e sua qualidade
galaxy cai no chão compre outro, apple cai de 10º andar de um prédio n acontece nada e ainda funuceia
para ter uma analise boua tem q ter os 2 aparelhos pelo q vi nem @sTreZ nem o @segredo tem os 2 apenas 1 cada no caso eu tenho os 2 e unica forma de fazer analize é tendo e ultilizar os 2 e utilizar os 2
tenho o iphone 5 e o galaxy s4 e ipad 2 e ipod Classic 160gb
vale lembrar q o galaxy é mais atual que o iphone 5 e ainda sim eh melhor mais espere chega o 5s q vou compra
iOS aprovado na minha opinião.
mais eh claro cada um com suas preferencias.
Última edição por caetanoweb; 16-06-2013 às 02:48 PM.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores