Eita... ninguem sabe kkkkkkk fecha o topico por favor eu mesmo ja resolvi o problema!
Alguem sabe como resolver isso? aparece isso com itens novos que adiciono.
mensagem gameserver pronoob client hack detected : editing Attackspeed 580
item.(kor)
18 1 3 1 1 1 "Ice of Death Mace" 199 200 215 80 95 0 100 100 1 1 1 1
Eita... ninguem sabe kkkkkkk fecha o topico por favor eu mesmo ja resolvi o problema!
Poderia postar como resolveu?
É filhote, aqui vc posta e espera como todos que pedem um favor, ainda mais tratando de uma ajuda, acredito que vc deve aguardar o tempo que for necessário até que alguém veja e esse alguem saiba resolver, eu mesmo vi e não faço ideia do que é essa mensagem... não seria méras... duas horas ( horários do primeiro e segundo post ).... que todos vem e resolve a sua perguntinha né...
Já que veio aqui, postou sua duvida, fez flood no próprio tópico, que tal postar como resolveu?
É tipo: "Fecha a conta e passa a régua"
Morou?
Foi ai a dica de um bom papel higiênico para essa história toda![]()
Última edição por StaticX; 22-06-2013 às 08:39 PM.
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Eu ia fazer o teste, talvez seja esse 80 em velocidade, mas como o mesmo ja resolveu, não senti mais que precisaria ser testado.
É sempre recomendavel explicar, como você resolveu seu problema, para ajudar outros que possam passar a mesma situação, simplismente utilizando a busca do fórum para agilizar o processo
Att..
O que você procura...? Qual a sua Ganância...?
Ai galera pensei não não presizava mais olha ai a solução:
Primeiramente o erro que aparece no Gameserver apos entrar no jogo e esperar um minuto mais ou menos, não presiza nen andar so entrar
item.(kor)
18 1 3 1 1 1 "Ice of Death Mace" 199 200 215 80 95 0 100 100 1 1 1 1
Item.bmd
Completamente igual a configuração item.(kor) level Min Max Speed Dur MagDur Str Agil
Agora o Solução pelo menos no meu caso foi porque no
Item.bmd tava:
Index x y serial drop
18 1 4 1 1 0
item.(kor) tava:
Index x y serial drop
18 1 3 1 1 0
Simplismente coloquei iguais o que tava no Item.bmd e parou o problema de DC. problema tava na configuração ( y ) Antes do nome do Item.
X e Y são os espaços ocupados pelo item x). Obrigado por colaborar.
Mensagem de moderação: Tópico fechado.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores