no prisonbloc, porque não colocou um if no lugar de while? e voce deveria chamar ela na função de attack do player
Galera to começando agora a mexer com src, portanto não critiquem se meu código tiver errado, é só uma ideia besta que tive, e resolvi fazer só
por treino mesmo... E se algum programador ver algum erro, me dê dicas sobre o mesmo...
Sistema move o player para aquela área fechada de arena de onde(provavelmente) só sai qndo o pk limpar^^... Ainda tenho coisas pra implementar só que com oque seiCódigo:void PkPrision (OBJECTSTRUCT* lpObj, OBJECTSTRUCT* TargObj) { int Mp = 6, Xx = 120,Yy = 115 ; char Msg[255]; if(lpObj->PkCount >= 10 && lpObj->PkLevel > 4) { gObjTeleport(lpObj->m_Index, Mp, Xx, Yy); sprintf_s(Msg,"%s Você foi preso por matar demais! >_<",lpObj->Name); GCServerMsgStringSend(Msg,lpObj->m_Index,1); } return gObjPlayerKiller(lpObj,TargObj); }
no momento num consigo rsrs...
Não sei se vai funcionar ainda to treinando minha lógica^^...
EDIT: Atualizado
Obrigado
Créditos: by Eu.
Última edição por konvict; 09-12-2013 às 02:52 AM.
Sê Sóbrio...
no prisonbloc, porque não colocou um if no lugar de while? e voce deveria chamar ela na função de attack do player
Última edição por Sunligth; 27-06-2013 às 05:44 PM.
Após aprender um pouquinho, código consertado e melhorado... Pode ser útil caso algum doido queira criar um mapa pra aprisionar os pk, e transformá-lo num local de mata mata só dos pk^^
Sê Sóbrio...
realmente precisa treinar um pouco a lógica , mas seu script e totalmente usável , e acharia bem legal se alguém levasse a ideia adiante , de montar um "MAPA" "PK" , ou até mesmo você dar continuidade ao que começou, qualquer coisa se precisar de ajudar só mandar MP , que ajudaria com maior prazer .
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
o mapa pk ja montei uma vez para o KingsMu ^^ tou pençando aqui sobre minha vida se volto a fazer meus mapas ou não Konvic vou analizar oque você me perguntou no skype
Posso pensar em continuar, só preciso de um mapa adequado pra mover os pks, um mapa labirinto seria massa, mas em parte do client nao sei mexer.
Mas eu faria esse sistema de mover os pks pra esse mapa, e talvez pra eles sairem de lá só depois de matar x outros pks... quem sabe...
Sê Sóbrio...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores