Bem shion os rankings da musite funciona normalmente e uma job que tem que faser e eu tenho ela aqui so que para o ranking pegar perfeitamente sua muserver tem que ter query system
Bem como eu tava com problema no meu site daldegam por causa dos ranking, resolvir mudar para effect web, porem ao configurar o site sem problemas, sem erro no site, logando normal paineis funcionando cadastrado tambem, porem no server quem cadastra pelo effect web nao se conecta, aparece a mensagem falando que o usuario nao esta habilitado para logar, e ja revisei a gs varias vezes procurando se é algo de vip e nada tem, alguem se deparou com problema similar ?
Versão 1.7
Bem shion os rankings da musite funciona normalmente e uma job que tem que faser e eu tenho ela aqui so que para o ranking pegar perfeitamente sua muserver tem que ter query system
Então eu to querendo ir na Effect mesmo editei um template aqui e funcionou ok.
Eu vi em um site que Editando uma config la colocando true no lugar de false resolvia o problema de login da 97d, porem ainda nao esta conectando. Avisando que a conta é invalida
veja na settings se a opção de ativação por e-mail não está ativada
O que você procura...? Qual a sua Ganância...?
Pode fechar Resolvir
Última edição por Hattori; 01-07-2013 às 01:14 PM.
Diga como resolveu, sua duvida pode ser a de outros!
Ps: acho que seja alguma coisa relacionado a MD5...
Mudei
define("VI_CURR_INFO", false); // -- Registrar dados na Tabela VI_CURR_INFO (Padrão -> true)
Pra true e geral recadastrou e esta logando.
Problema agora é que nao aparece os membros on... e esta tudo configurado pois antes aparecia.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores