vou ser sincero com vc!
não entendi nada, poste de uma forma para melhor entender o q vc necessita!
Alguém por aqui tem pra vender ou postar algum script para retirar itens a escolha do servidor ?
seja ele só para retirar ou também retirar e substituir por outro a escolha, igual de um rapaz que vendia e agora não vende mais.
EX: tenho 1 set e quero tirar ele direto pelo sql e não pelo // do item.kor
fico grato se alguém responder ou até ensinar como faz.
vou ser sincero com vc!
não entendi nada, poste de uma forma para melhor entender o q vc necessita!
o Strez eu acho que vendia antes, ele retira o item do shop, mais quem tem no mu nao vai sumir, ai vc substitui esse item por outro , assim nenhum jogador vai ficar com o item novo, igual no muaway.
[FLASH=http://www.deviantart.com/download/310762148/mu_online__bk__by_covii-d550plw.swf][/FLASH]
@Shift
Sim, o cara no qual falei que vendia era ele. Mas tentei falar com ele e não tive sucesso.
@caetano7799
mais claro que isso só água cristalina amigo.
tem que analizar a linha do invetory tanto pelo mumaker ou pelo muedit tem um hexacode ate pelo rasta gera esse codigo
o codigo do lugar vazio no inventario ou no bau e algo tipo FFFFFFFFFFFF
ai o codigo eo serial que aparece em baixo um exemplo do mumaker
no caso o codigo e 1CEF899c482007F0000014DC4614DC no mu edit vai dar um codigo menor
ai so ir no query analizer copiar a linha invetory da character ou a itens da coluna werehouse
Última edição por hadeslan; 31-07-2013 às 06:56 PM.
@hadeslan
Olá, não entendi muito bem o que você falou...
até em exibir hexadecimal do item, tudo bem...
mas o meu lance é que quero remover 1 item do servidor!
EX: no server existe 1 arma, quero remover essa arma tanto do inventário, quanto do baú. (Então se existir 1.000 delas quero remover todas ao mesmo tempo, sem a necessidade de apenas ir no item.kor e colocar // no id do item.) isso foi só um exemplo.
Resumindo o que ele quer é um script que possa remover o item do servidor. POR COMPLETO DE TODOS BAÚ / INVENTORIO DE TODAS CONTAS G.G !
EX: Se eu entrar no servidor e contem esse X item que ele quer remover apenas com os // na ID do item no item kor vai sumir tanto do meu inventario quanto do meu char baú que seja.
Até então beleza acontece que depois de um certo tempo o mesmo venha tirar o // na ID desse X item eu continuarei não tendo o mesmo.
----
Mais e aqueles players que não logaram há um certo tempo e contem esse X item ainda permaneceram com ele ou seja se ele alterar a SKIN do item por uma nova sei la algo do gênero e venha tirar o // na ID do item os player que conter ainda vão ficar né uma boa com item new dele ^^ !
É acha que deu pra entenderem G.G kk !
"Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "
essa parte ai vai ser meio complicada ainda mais se o metodo de obtenção do item for auto serial tente fazer o seguinte va no seu web crie 2 contas e veja se o codigo do item vai mudar no invetario ou no bau a query para fazer isso e quase a mesma de atualização dos rankings da musite so que presisa ser um pouco mais melhorada
pra listar acho que vai ser mais ou menos assim
Código:SELECT memb___id FROM character WHERE invetory=FFFFFFF update memb___id FROM character WHERE invetory=FFFFFFFagora se subistitiur vai sem meio complicado meu conhecimento de query e minimaCódigo:SELECT memb___id FROM werehouse WHERE items=FFFFFFF update memb___id FROM character WHERE invetory=FFFFFFF
Última edição por hadeslan; 01-08-2013 às 03:15 AM.
Cada slot do baú ou inventário tem entre 20 e 32 caracteres Hexa...
Old = 0xFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
New = 0xFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Ai você faz um while por exemplo para buscar esse item X, e caso encontre remova-o.
Se você tiver a leitura do Hexa dos items seria mais fácil. Caso não tenha te passo.![]()
Eu consegui fazer um que encontra os itens que quero remover nos baus e invetário que possuem os mesmos. Porém remover manualmente é tenso. 0x61 seria um deles.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores