Ola Hoje venho falar de itens novos muitas pessoas estão chingando e reclamando de itens de alguns 3d maker como o wyru,magic key,Knigth,etc....
falando a sem textura sem grafico e por ai vai
alguns printes dessas pessoas
e por esse motivo muitos 3dmaker agora esta preferindo serviços premium e não postando nada free ai se quer um item bom então aprenda a fazer seus proprios ao inves de chingar aquelas pessoas que chega a ficar 1 semana ou ate um mes trabalhando naquele iten se fosse facil todo mundo fazia
Esse MuLex e uma droga de ruim nao sei oque ta falando merda ae ehauehauheahe
Servidor Easy / Hard
Nome: Mu Square
Versão: 97D+1.0E Edition
Experiência Free: 1.000x
Experiência Vip Simples: 2.000x
Experiência Super Vip: 5.000x
Drop: 80%
- PVP Equilibrado 100%
Comandos Exclusivos para Player.
Vários eventos e Novidades !
Vagas na Staff
Acesse: Hidden Content
Fórum: Hidden Content
Fan Page: Hidden Content
as veses nen ea qualidade do 3d do jogo simples mente e por que o cara tem uma placa de video padrão e muitos adm noob como eu usa photoscape que na hora de salvar a foto perde o HD dela
Esse tipo de comentário: "Nossa cara, que coisa lixo", "Gostei não, ficou ruim".... Ignorem....
Porque o próprio comentário já diz tudo, "LIXO"(embora eu não goste de me referir assim a nada, além do que deve ser chamado de lixo)....
Apenas veja comentários sadios, e que possuam algum conteúdo:"Cara, esse ficou feio por causa disso, disso, e daquilo, embora isso tenha ficado legal, mas precisa melhorar aquilo"...
Isso sim é um "Lixo reciclável" o contrário dos exemplos anteriores "lixo"...
Eles estão ali apenas para "invejar" você(profissional) que faz seu trabalho, e ele não tem competência ou é um "merda" mesmo para fazer, vai lá e esculhamba com o trabalho alheio.
Meu conselho é:"Leia e pense: F0D#-SE esse seu comentário de bosta!", e procure filtrar aqueles que realmente querem avaliar seu trabalho!
eu ja estou vendo com meu socio sobre isso ele ficou de fazer o contato com o willerson sobre a team ai tou vendo outros parceiros tb fazer o trabalho que a cris05 fazia nun sei se a mesma ainda faz pois não tenho o contato dela
Mu falir se to investindo 7 mil kkkkk so pobre igual a vcs nâo maniw KKKK ri Muito nessa parte em so pobre igual a vcs nâo maniw Resumindo... Mais se você Gosto do Trabalho. Que se fod# O Resto Manow. se você Gosto deixa os Invejosos de Lado '-'
Última edição por FlavioBarreto; 26-08-2013 às 10:27 AM.
Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.
Salve o santo Rimbros... que saldade dos itens dele isso sim era itens!!!
Good Job Friend! Link Download Skins?
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores