E o valor que isso agrega a comunidade? Não achei...
Bem ja não participada do forun postando files etc e por causa de pessoas assim que so sabem esplorar os outros que eu parei de postar e ajudar um pouco os foruns no qual participo
para ocultar o nome do cidadão renomiei para MRPUTINHO
direto vem nego me pedir isso a pega link de tal lugar mais as vezes estou ocupado ou não quero fazer isso
ai o pessoal vem com essas respostas então quem tiver eu adicionado no skype não quiser mais minha ajuda ou
começar a vim com essas respostas eu vou começar a deletar
pvo acha que somos impregados pra ajudar sempre que quiser eu fazia as coisas de bom grado comecei a receber essas respostar e parei de ajudar o pouco que ja ajudava
E o valor que isso agrega a comunidade? Não achei...
Nossa realmente Triste em por você Hardelan a comunidade ficara de luto pela perda.
sei nem quem é KKKKKKKKKKKKKKK
hadeslan
Mas conhecido como CronusMaker , o cara já ajudo bastante gente so acho que deve ser respeitado!
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena"Hidden Content
@CronusMaker simplesmente voce deveria falar, va para escola porque nem para xingar ele serve.... @SoAcho
ja ando meio desanimado pra fazer as coisas que faço poucas no ramo de mu online e ai vem caras como esse não sei se o mesmo e user desse forum mais
isso não so por mim a muitos tb que as vezes estão ocupados e não pode ajudar e são chingados eu so essa semana forão 8 deletados do meu skype por
isso eu ajudo o cara pra o cara futuramente me vim com essas grosseiras eu tento respeitar ao máximo as pessoas quem tem no skype , face e fóruns que participo
as veses perco dias e noites de sono so pra ajudar a pessoa um erro esse dai mesmo se for contar o tanto de vezes que ja ajudei esse cidadão e dps ele vim falar isso comigo
kkk e little se ja passou por isso algum dia ou vai passar
É este o tipo de coisa que dizem a min que é pessoal -_-'
Alguém aqui deu uma olhada rápida nas regras?
Então sabem o que tem de errado né?
Só vou deixar um óbvio.
É expressamente proibido postar qualquer imagem ou texto de conversas de msn ou trechos de email. [GRAVE]
E sim, este tipo de tópico não agrega valor algum a comunidade!
Mensagem de moderação: TÓPICO FECHADO, NÃO HÁ MOTIVOS PARA MANTÊ-LO ABERTO.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores