Ola Alguem sabe porq o Meu Game server fica Fechando Sozinho ? e So uma sala que fica fechando Toda Hora Sozinho e Não aparece nenhum erro No Long do GS Unica coisa que aparece no Long do GAme Server e isso [..\Data\gate.txt] Gate information data load complete. Stalk Protocol ID = 'gg ; ID ' 17:54:49 Load Checksum file : ..\Data\lang\chs\CheckSum.dat [..\Data\lang\kor\skill(kor).txt] Skill information data load complete [..\Data\lang\chs\skill(chs).txt] Skill information data load complete ..\Data\DevilSquare.dat file load! ..\Data\BloodCastle.dat file load! [Quest] ( ѰÕÒ'Òýµ¼Ö®Êé'!) Load : Index 0, SubInfoCount 2 [Quest] (Ææ¼£´ó½µÄ3ÖÖ±¦Îï) Load : Index 1, SubInfoCount 3 17:54:49 [Quest] [SetQuestItem] Òýµ¼Ö®Êé 17:54:49 [Quest] [SetQuestItem] Òýµ¼Ö®Êé 17:54:49 [Quest] [SetQuestItem] ÊÔÁ¶Ö®¸« 17:54:49 [Quest] [SetQuestItem] Ñý¾«Ö®Àá 17:54:49 [Quest] [SetQuestItem] ħµ¼¾§Ê¯ Não deu pra copia tudo... #EDIT Um Player acabo de fala que o servidor caiu porq ele joga uma box No Chao ai caiu o servidor alguem sabe me dizer como arrumo ? EDIT2 eu editei a eventitembag E O Problema foi Resolvido!!!
Última edição por FlavioBarreto; 10-12-2013 às 10:19 AM.
Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.
Pega o Log que ele ta gerando e Mostra ai para a gente que ficaria melhor mano.
Servidor Easy / Hard Nome: Mu Square Versão: 97D+1.0E Edition Experiência Free: 1.000x Experiência Vip Simples: 2.000x Experiência Super Vip: 5.000x Drop: 80% - PVP Equilibrado 100% Comandos Exclusivos para Player. Vários eventos e Novidades ! Vagas na Staff Acesse: Hidden Content Fórum: Hidden Content Fan Page: Hidden Content
Postado originalmente por Bullet Pega o Log que ele ta gerando e Mostra ai para a gente que ficaria melhor mano. Porriso que eu estou com essa duvida Meu GS Fica dando crash toda hr. Mais unica coisa que aparece no Long do GS E Isso. somente isso :S #EDIT Um Player acabo de fala que o servidor caiu porq ele joga uma box No Chao ai caiu o servidor alguem sabe me dizer como arrumo ? EDIT2 eu editei a eventitembag E O Problema foi Resolvido!!!
Última edição por FlavioBarreto; 10-12-2013 às 10:18 AM.
Isso ai amigo Se for realmente somente por causa da BOX, o erro estava no eventitembag.txt
FlavioBarreto
Postado originalmente por Bullet Isso ai amigo Se for realmente somente por causa da BOX, o erro estava no eventitembag.txt Sim o erro estava La. jha arrumei^^
Mensagem de moderação: O problema foi resolvido. O tópico será fechado e movido para a área de tópicos resolvidos para evitar flood. Caso o autor queira reabrí-lo, envie MP.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum