Primeiro, Falam tanto de regras, dizem que é proibido divulga outros programadores que não são parceiros do fórum, é ainda divulga uma merda de programador "MR.Haziel"
Raiai... enfim..
Melhor 97D é o do - Network (Getulio)
Bom estou pensando em comprar o muserver do Mr.Haziel, mais to em duvida pois estava vendo um post que falava que ele nao da suporte, que tem bugs no ms, oque eu queria era se alguem e cliente dele, conhece ele possa me fala se e um bom negocio ou nao.
Primeiro, Falam tanto de regras, dizem que é proibido divulga outros programadores que não são parceiros do fórum, é ainda divulga uma merda de programador "MR.Haziel"
Raiai... enfim..
Melhor 97D é o do - Network (Getulio)
Se tu quizer perder seu dinheiro só investir no haziel,hoje o melhor e mais barato sem duvida e do getulio,mais por enquanto não tem licensas pra vender pois esta migrando para outra versao,mais aguarde que vai ser um dinheiro bem investido,e outra haziel não tem suporte em lugar algum, se der problema ja era, tem só no forum dele, se ele sumi ja era mais ta ai a dica, so aguardar as licensas
- - - Updated - - -
Leia as regras para evitar punições, como essa que o vini falou
Não é divulgação, ele está apenas tirando uma dúvida e pedindo uma sugestão.
Nossa sugestão é: 97d do Getúlio.
@MuAnd1
Obg pela dica, ja desisti de comprar dele vou pegar com a WH, sobre as regras vou ler e me atentar sobre esses detalhes mais agr ja era..
Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
Mensagem de moderação: Dúvida sanada. Tópico fechado para evitar flood. Caso queira reabrir, envie MP.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores