Tou com um pro, seu q e coisa besta, isso me mata kkkkkkkk revizei, vi q estava tudo direitinho, n sei mais onde recorrer, e deve ta na minha cara!!! o item aparece, mais fica tipo bloqueado, nao dar pra usa-lo. pega-lo!! veja na img [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Hidden Content
Geralmente isso ocorre quando não é colocado a referencia do item no Item.bmd, o main conseguiu renderizar, pórem não foi carregado o nome do item.bmd. []'s
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
Styllus
use o magic hand para fazer isso [Somente usuários registrados podem vem os links. ] ->Exportar ao Client ->Item Season6 >> Exportar Archivo Item.txt Selecione os arquivos correspondentes e click em subir, logo retornará o items6.bmd que vc deve usar no seu client.
O que você procura...? Qual a sua Ganância...?
Talvez seja o editorr, tava usando o pentiumtools 1.6, vou tentar com o enc e tbm com o magichand, mais tarde posto se deu certo, vlw galera!
O erro está entre o item.kor e item.bmd. Revise os dois arquivos. Engraçado que eu tmbm já passei por isso, só ñ lembro exatamente onde tava o erro =/ Att:
O bug ocorre porque você add ele no servidor porem, não add o mesmo no item.bmd, ou colocou a quantidade de espaços errada no item.bmd. quer um editor ? [Somente usuários registrados podem vem os links. ] E outra coisa, quanto tempo heim ? euaUHUA manda mp dps euhaueh
Veni, Vidi, Vici
Pior q eu add no item.bmd tbm, vou refazer tudo novamente!!! vc ta sumido pow, nem skype responde kkkk
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum