Tentou entrar em contato com a empresa que hospeda seu site para verificar uma solução? Isto normalmente decorre de problemas de configuração no servidor Apache quando não se usa htaccess (pois se você usa htaccess, o problema pode estar nele).
Salve galera, venho por meio de este pedir para quem tem um conhecimento melhor na área de programão que possa me explicar o que ocorre e por que ocorre este erro.
O erro só acontece quando estou logado e tento acessar as funções do painel de usuário.
OBS: As demais funções ( PAINEL ADMIN / PAINEL GM ) estão 100% funcional, José tentou me explicar mais não achamos erro ele até mesmo analisou.
PLATAFORMA : Linux
PHP : 5.2.17
SITE : MUSITE V2.5.4
Enfim minha dúvida é isso pode ser um erro com o site ou com a hospedagem ?
Obrigado há todos!
"Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "
Tentou entrar em contato com a empresa que hospeda seu site para verificar uma solução? Isto normalmente decorre de problemas de configuração no servidor Apache quando não se usa htaccess (pois se você usa htaccess, o problema pode estar nele).
Código PHP:
<?php
if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
$this->removingLittleHorseFromRain();
}
@ Renatiinn
Então entrei em contato com há empresa hoje, mais ainda estou aguardando uma posição da mesma.
Mais neste caso, em que você mencionou o correto não seria não pegar nem dos painéis ? ADM / GM / USER ?
basta pedir para eles reiniciar o apache , esse erro acontece muito com hospedagens da @HGIDC .
no painel Plesk é fácil fazer manualmente , agora por sua hospedagem ser Linux suponho que seja cPanel , eu não posso dizer nada porque nunca usei , mais procure algo com relação a "Restart to Service" ou "Reiniciar Configurações da Hospedagem", não sei muito bem como estaria a linha correta , até porque nunca usei cPanel .
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
@ freed0m-
Ex a questão não é HGIDC kk !
Que nem o Freedom mencionou amigo, Fale para a Empresa Reiniciar sua Hospedagem(Apache) que ira Funcionar, pois já obtive esse erro e eles simplesmente reiniciarão e Funcionou normalmente.
Este erro Ocorre em somente alguns Arquivos não são todos os arquivos que são digamos o "SORTUDO" de ocorrer o mesmo erro acima !
Atenciosamente, Bullet !
Servidor Easy / Hard
Nome: Mu Square
Versão: 97D+1.0E Edition
Experiência Free: 1.000x
Experiência Vip Simples: 2.000x
Experiência Super Vip: 5.000x
Drop: 80%
- PVP Equilibrado 100%
Comandos Exclusivos para Player.
Vários eventos e Novidades !
Vagas na Staff
Acesse: Hidden Content
Fórum: Hidden Content
Fan Page: Hidden Content
@Mr.Junior apenas mencionei que acontece muito esse erro com hospedagens deles .
Mais pode acontecer com qualquer uma, isso é relativo ...
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
Compreendo de qualquer forma obrigado há todos, realmente é erro com a Hospedagem já resolvi o problema estou contratando em uma outra empresa que tem suporte / requisitos que necessito podem fechar.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores