Algueeeeeeeeeeeeeem ? ???
PF
olá galera.
estou com uma dúvida ! eu estou usando SQL 2005 no meu servidor.
só que eu n gostei pois ele tem um maldito Microsoft Visual Studio , que fica dando crash no meu GameServer.exe.
coisa que não tinha quando eu usava o mesmo muserver no SQL 2000.
só que agora não consegui restaurar a db pro SQL 2000.
alguem sabe algum jeito de transformar a db do sql 2005 , para o SQL 2000??
Obrigado !
Algueeeeeeeeeeeeeem ? ???
PF
Não entendi muito bem a relação do Visual Studio com o crash do seu GS "mãaaaaaaans" a respeito de transformar é meio complicado retroceder não da, você pode até tentar exportas os dados das tabelas para algum formato e tentar depois importar pelo 2000.
Mas nem é garantido até porque essa co-relação que você citou do crash e o visual é quase certeza que é inexistente, em sua grande maioria o crash do GS apresenta erro de VB pois é o compilador da .dll não pois o seu SQL tem o Visual, até porque o 2000 também usará o mesmo esquema.
Slá, só acho![]()
mais eu só tenho esse problema com SQL 2005, no SQL 2000 eu uso os mesmo Files e nunca tive problemas !
pra ser mas exato já cheguei a usar os mesmo files por cerca de quase 1 ano e nunca tive problemas desse tipo.
já com SQL 2005 fica dando esse problema chato ;\
Não e não...
O Visual Studio não fica dando "crash" no seu GS.
Leia corretamente a janela de erro que você verá que ele pergunta em qual programa você gostaria de depurar o erro, justamente por isso ele oferece o visual studio na lista.
Isso não significa que é o Visual Studio que está travando o seu GS.
Você pode voltar para o SQL 2000, mas, se o seu "crash" não for nada relacionado com o SQL, não vai adiantar nada.
Provavelmente não é, mas, se você insiste...
Você pode usar o DB novamente no SQL 2000, algumas opções:
Exportar no SQL 2005 um script com a estrutura (completa) do DB e recriá-lo no SQL 2000.
Exportar no SQL 2005 um script com a estrutura e os dados e novamente recriá-lo no 2000. (Isso só é viável se o seu servidor for pequeno)
E por fim, se você tem um servidor grande, use a primeira idéia e copie os dados de um SQL para o outro com o wizard do "import/export data" do SQL.
[]'s
Lembrando que, dependendo de alguns comandos SQL, o 2000 não irá reconhecer (caso a base tenha sido criada nativamente no 2005).
O wizard apenas exporta ou importa o script com os dados, para criar tabelas, colunas, adicionar os dados existentes etc. Acho que é autoexplicativo, faça Backup e teste.
Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB
alguem aqui sabe fazer script pra importar pro SQL 2000 então ?????
faz manual mesmo, vc perderá uma noite, mais tera certeza de estar tudo certo.
instale o db compativel no seu servidor clean.
instale o smss pluguin no seu mssql2005
crie uma insert data para cada tabela, e execute a insert data no outro sql.
basta apenas analizar e ver se o novo db contem todas as tabelas do db antigo.
dá trabalho, porem evita bugs.
Hidden Content
Tip
"E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez"(Jean Cocteau)
LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................
Hidden Content
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores