97D ? Somente EU ACHO, que a do [ CONTEÚDO REMOVIDO ]
Mais não sei se o mesmo ainda vende, ou se ainda vende como está as vendas.
Mais se for querer uma versão mais nova, tipo Season 2 tem a do KinhoMace, que um ótimo server.
Mais se for querer uma versão mais atualizada em termos de Season, que no caso seria 4 e 6, temos a X-Team, que também tem um ótimo servidor.
Mais em ambos, você vai ter que ter no MINIMO de conhecimento para poder fazer a configuração e deixar o servidor da forma que você quer.
TODOS os MuServer's não vim pronto, configuradinho 100% pra você botar online somente. logico claro vai vim configurado, mais com uma configuração básica para você dar continuidade.
Em termos de empresa de hospedagem, para você poder hospedar o seu server com um DEDICADO ( VPS ) e uma hospedagem, temos a HGIDC. ela e bem estável.
Agora Segurança aqui pelo fórum temos, a PS Sistemas e GHP, que são as melhores do mercado. ( Há requisitos que uma empresa e melhor e outra e pior, e vice e versa )
Site "exclusivo", tem o sistema do [ CONTEÚDO REMOVIDO ], te desejo uma boa sorte com ele.
Também com o sistema WEB para MuOnline, tem a PS Sistemas, so entrar em contato com o Luiz pelo suporte, de como quer o site que ele te passa um preço.
Bem, e isso. qualquer mais duvidas pergunta abaixo. rs.
Mensagem de moderação:
É expressamente proibido a indicação de qualquer outra TEAM que não é associada ao fórum Imperyus Games, somente aos que anunciam no fórum podem ser indicadas. [GRAVE]
Marcadores