Primeiramente acho que nem vale a pena você abrir este servidor,
só será mais um entre muitos servidores easy por aí.
Ola galera blz ?
Voces intende muito de servidor me ajudem numa duvida
O que vale mais apena ?
Servidor 97d - Char ful Shop itens normais free - Pooorque ?
Servidor 97d - Poucos pontos + 1 Set por classe - poorque ?
Experiencia do Servidor sera 9k
Deem uma força ai para ver oque vale apena!!
Primeiramente acho que nem vale a pena você abrir este servidor,
só será mais um entre muitos servidores easy por aí.
easy porem de qualidade, coisa que muitos servidores hoje em dia não tem cite ao menos 10 servidores que e bem visto pelos verdadeiros jogadores de muonline e não essas crianças que só vê graça em muaw**
Não existe , o servidor muaway é bem visto pois foi investido para isso,
coisa que não é possível em um servidor easy , a não ser que você queira jogar o dinheiro do seu bolso no lixo.
acho que não seria dinheiro no lixo, falo certo muaway e bem visto pois foi investido, "Não é possível" bom meu caro tudo e possível sim, basta saber oque esta fazendo e em cada lugar colocar o bloco certo.
Amigo é possível não disse que é impossível ,agora o cara tem que ser muito troxa para investir em algo que não da muito retorno certo?
um servidor hard que são os mais "lucrativos" já esta difícil lucrar , imagina um easy?
Se puder esclarecer seu objetivo, acho que facilitaria as respostas.
Eu particularmente não entendi qual é sua dúvida. Você quer saber se compensa mais ter uma estrutura de servidor em que o char atinge o status de FULL e ganha itens full no cadastro ou uma em que o char não atinja o status de full e não receba itens no cadastro?
Esclareça.
Código PHP:
<?php
if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
$this->removingLittleHorseFromRain();
}
Uma dica particular... parem com esse negócio de dar tudo no cadastro, estão acabando com o muonline com essas ideias nbs.
Sobre a dúvida... Independente de como for a config, tente manter jogabilidade e só![]()
Sê Sóbrio...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores