Galerinha, fiz aqui rapidex pra vocês, se eu tivesse um servidor a essa altura, teria desenvolvido esse sistema pra ele... mas meu servidor só vai ao ar daqui alguns 2 meses, então fiz para distribuir aqui para quem quiser usar.
Qual a moral?!
Quando começa um jogo pela copa, o sistema envia no server uma mensagem amarela (como se fosse gm)
"[COPA] Começo de Jogo BRA x ARG"
quando um jogador faz gol por exemplo
"[COPA 5'][BRA] GOOOOL - NEYMAR"
além de outras mensagens, vocês podem alterar isso se tiverem conhecimento em php, só peço que caso deseje redistribuir os códigos, mantenham os créditos por favor.
Como funciona:
- o codigo foi feito em php, fiz usando a função shout do Sandbird, essa função usa o JoinServer para enviar mensagens amarelas... enfim, o arquivo shout é do Sandbird e o copa.php é de minha autoria.
Para rodar o script, você vai precisar de uma cronjob, ou de alguma forma de rodar o script php de tempo em tempo, eu recomendo a cada 1 minuto, mas ai é com quem desejar.
Não tive como testar, pois não tenho nenhum servidor configurado aqui, o meu MuServer é em Java, então esse sistema de shout também não funcionaria nele...
quem puder teste ai amanha em horario de jogo e poste o que achou.
Creditos
Sandbird - arquivo de shout
Angelo Farias - programação do sistema para enviar as mensagems
worldcup.sfg.io - fornecer os JSON com informações sobre os jogos.
Link
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
![]()
Última edição por Renato; 20-06-2014 às 10:39 PM.
blz, mais estou com uma duvida..
qual a query Script seila eu ponho no Job no SQL ! ??
Última edição por Ayrton Ricardo; 23-06-2014 às 04:22 AM.
como o @Ayrton Ricardo disse, a job a que me refiro é que você deverá chamar o script de tempo em tempo, é um php...
eu poderia ter feito em java, ficaria muito melhor, mas o pessoal parece que não curtiu muito a idiea, ninguém comentou nada, ninguém perguntou nada
e além disso minha outra conta tá bugada, não consigo postar nada com ela aqui nesse tópico.
Eu acho muito besta porque o sistema não vai adivinhar
quando vai sair um gol de vez ficar editando toda vez
prefiro ficar logado com char admin no servidor vendo
jogo é anunciando o que acontece![]()
Mais ai como eu vou colocar no sistema GOOOL NEYMAR
se eu nem sei quando ele vai fazer um gol ou se vai sair gol ?
Simples, ele abre uma chamada CURL com um site que fornece para ele se teve gol, se não teve, e quem fez, dai o script está rodando de x em x tempos indo lá neste servidor buscar...
Explicando de outra maneira:
Isso é basicamente um consumo de webservice que ele faz de x em x tempos, definidos pelo adm do servidor...
@angelo
Cara, a ideia foi muiiito boa, Parabéns.
Ata agora eu entendi parabéns muito bom![]()
Legal mesmo a ideia kkk... Bom uso da criatividade![]()
Sê Sóbrio...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores