Créditos: antônioCódigo:#include "Include.h" int m; int x; int y; int sss = 10; void CHAT_COMMANDS::ativa(short aIndex,char * msg) { OBJECTSTRUCT *lpObj = (OBJECTSTRUCT*)OBJECT_POINTER(aIndex); char no[1200]; if(strlen(msg)<1) { return;} if(aObj[aIndex].myCtlCode == 8) { sscanf_s(msg,"%d %d %d",&m,&x,&y); _beginthread(Event,0,NULL); sss = 20; return; } } void CHAT_COMMANDS::queroir(short aIndex,char * msg) { char toindo[1200]; OBJECTSTRUCT *lpObj = (OBJECTSTRUCT*)OBJECT_POINTER(aIndex); if(sss == 20) { sprintf_s(toindo,"[%s]Aguarde você será movido em instantes",gObj[aIndex].Name); GCServerMsgStringSend(toindo,aIndex,1); gObj[aIndex].Connected = 2; return;} else { sprintf_s(toindo,"[%s]Nenhum evento inicializado",gObj[aIndex].Name); GCServerMsgStringSend(toindo,aIndex,1); } } void Event(void * lpParam) { while(true) { char toindo[1200]; int Sections = 22; long time = 1 * 600; if(Sections > 22|| Sections <= 0) { } for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++) GCServerMsgStringSend("Evento Inicializado",i,0); if(Sections >= 2) // 20 { Sleep(time); for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++) GCServerMsgStringSend("Inicio em: 20 Segundos",i,0); } if(Sections >= 3) // 19 { Sleep(time); } if(Sections >= 4) // 18 { Sleep(time); } if(Sections >= 5) // 17 { Sleep(time); } if(Sections >= 6) // 16 { Sleep(time); } if(Sections >= 7) // 15 { Sleep(time); for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++) GCServerMsgStringSend("Inicio em: 15 Segundos",i,0); } if(Sections >= 8) // 14 { Sleep(time); } if(Sections >= 9) // 13 { Sleep(time); } if(Sections >= 10) // 12 { Sleep(time); } if(Sections >= 11) // 11 { Sleep(time); } if(Sections >= 12) // 10 { Sleep(time); for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++) GCServerMsgStringSend("Inicio em: 10 Segundos",i,0); } if(Sections >= 13) // 9 { Sleep(time); for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++) GCServerMsgStringSend("Inicio em: 9 Segundos",i,0); } if(Sections >= 14) // 8 { Sleep(time); for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++) GCServerMsgStringSend("Inicio em: 8 Segundos",i,0); } if(Sections >= 15) // 7 { Sleep(time); for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++) GCServerMsgStringSend("Inicio em: 7 Segundos",i,0); } if(Sections >= 16) // 6 { Sleep(time); for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++) GCServerMsgStringSend("Inicio em: 6 Segundos",i,0); } if(Sections >= 17) // 5 { Sleep(time); for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++) GCServerMsgStringSend("Inicio em: 5 Segundos",i,0); } if(Sections >= 18) // 4 { Sleep(time); for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++) GCServerMsgStringSend("Inicio em: 4 Segundos",i,0); } if(Sections >= 19) // 3 { Sleep(time); for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++) GCServerMsgStringSend("Inicio em: 3 Segundos",i,0); } if(Sections >= 20) // 2 { Sleep(time); for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++) GCServerMsgStringSend("Inicio em: 2 Segundos",i,0); } if(Sections >= 21) // 3 { Sleep(time); for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++) GCServerMsgStringSend("Inicio em: 1 Segundos",i,0); } if(Sections >= 22) // 3 { Sleep(time); for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++) { if(gObj[i].Connected == 2) { gObjTeleport(i,m,x,y); } } for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++) { if(gObj[i].Connected == 2) { gObj[i].Connected = 3; } } sss = 10; for(int i = OBJECT_START; i < OBJECT_END; i++) GCServerMsgStringSend("Todos os players foram Movidos",i,0); _endthread(); } } _endthread(); }
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Elá serve para a versão 0.96.40(97d)?
Essa source é só um pedaço ou tá completa?
@kurtbangu essa source é para o comando /queroir e serve para qualquer versão basta você saber adaptar...
Fox Mu Team: Hidden Content
@andrews
Vlw pela resposta.
Então se entendi, seria somente para ativar o comando e quem quiser participar aciona o comando /queroir é movido ao evento automaticamente?
Koe,pode me ensinar coomo boto o comando em meu game server?
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