Bom galera tinha começado esse projeto peço que todos ajudem para que eu possa termina , o que deve ser inserido e o que deve ser mudado , espero que tenha algumas ideia ai obrigado a todos . [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Obs : coloquei essas listras pretas para que não aja copiar .
Coloque um background que combine com o template, pois branco ficou estranho. As fontes dos menus com fundo vermelho, ficou um pouco ilegível (força um pouco a visão) na minha opinião.
Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB
Postado originalmente por xiscoss Coloque um background que combine com o template, pois branco ficou estranho. As fontes dos menus com fundo vermelho, ficou um pouco ilegível (força um pouco a visão) na minha opinião. Implantado, obrigado caso aja mais alguma sugestão .
As fontes e as styles de: informações, eventos , colaborador e facebook esta meio surreal na minha opinião, não parece ser compatível a web. Mais esta ficando legal, só por um BG como dito e mudara a cara dela.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum