360, sim, mas corre o risco de ter o console bloqueado. Não vale a pena arriscar.
- Ola abigols :3
- Alguém poderia me informa se tem como jogar Online com o XBOX destravado?
![]()
360, sim, mas corre o risco de ter o console bloqueado. Não vale a pena arriscar.
Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB
corre o risco viper vale a pena demais tenho um 360 destravado e estou a 2 anos jogando online, e ata agora nao fui banido nem vi ngm que foi, so um conselho nao coloque jogos antes do laçamento, espere o jogo lança pra voce jogar
Então Caio tenho um amigo que tem um xbox destravado também e joga a bastante tempo, porem ele tem o Chip RGH e diz que e mais fácil para jogar online com os jogos no HD externo, diz ele que o LT 3.0 já e complicado tem que comprar "gold" na live, então provavelmente terei que atualizar o meu desbloqueio para o RGH.
viper lt 3.0 voce paga o gold sim porem joga com todos mundo, joga ate com quem tem o xbox travado, ja o rgh voce so consegue jogar com os rgh por isso voce nao paga o live gold
da uma olhada nesse link viper, [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
a vantagem da lt3.0 e que a destrava e por software ja o rgh vai instalar um chip nao compensa fazer isso manin
Última edição por Caio Nogueira; 12-09-2014 às 05:41 PM.
Não, somente HD interno... a Diferença é que , com LT 3.0 você tem acesso a Live e necessita pagar a GOLD ( 100 reais ano aproximadamente ), e com RGH você tem acesso a Link ou a Kai, ambas gratuitas, porém não são todos os jogos suportados, e no RGH vc tem acesso total ao console, eu mesmo tenho com RGH e rodo EMULADOR de PS1, SNES e rodo os games diretamente do HD interno ou externo..
LT = troca da firmware do Drive de DVD.
RGH = instalação de MOD chip, igual era no Ps2 e a escrita de uma NAND hackeada na nand original do xbox.
Custos:
LT = de 100 a 200.
RGH = de 200 a 400.
espero ter esclarecido a maioria das duvidas.
[]'s
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
Bem eu ainda não testei jogar com ele na live mais o meu LT 3.0 quase todo mes atulizo meus jogos depois tenho de comprar o live gold pra poder baixar dlc e outras coisas ^^ alem de jogar naruto Online e COD ghost
sem duvida nenhuma a lt3.0 e muito melhor , ele ainda deixa seu xbox "original" com o rgh voce tem que instalar um chip nele e se quiser trava ele voce nao consegue ja com a 3.0 voce pode trava pra jogar jogos originais a hora que quiser e destravar depois ja com o rgh nao da
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores