galerinha é o seguinte montei um novo pc aqui, so que quando coloco a placa de video ele fica ums 2 minutos on e reinicia , achei que o problema podeira ser fonte comprei uma fonte de 500w so que quando percebi era 280w real segue a config do PC PROCESSADOR I5 8GB DE RAM 2 HDS 500GB PLACA DE VIDEO GT210 1GB 64BITS com a fonte antiga eu ia logar no mu ele ja desligava agora com a fonte nova ele fica ums 30minutos ligado e desliga o video depois reinicia o problema pode ser a fonte que nao aguenta? preciso trocar a placa de video/?
sim é a fonte, ou falta de pasta termica, que ele aqueste e renicia ou desliga por um tempo
minha placa de video esta esquentando muito acabei e notar que so desliga o video
Poem uma fonte 450w Real. Se não vai acabar perdendo seu PC... Já aconteceu comigo, mas no meu caso fui enganado pela loja, e tinha lacre no gabinete...
Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB
eu faria diferente, seu pc roda mu tranquilo, para saber o que é, ou melhor, se é a placa de video, tira ela e deixa no video on-bord e faz o mesmo procedimento que fez quando estava com ela e deu pau, e testa, se ficar horas sem dar reboot, é a placa de video, fora que essa placa de video nem precisa de "tanta energia assim", placa de baixo custo, diria até que é das mais em conta. Pra mim, tenho 99% de certeza que se você comprou uma fonte nova, a fonte não é. Faça esse teste.
@violent Ele disse que o problema ocorre quando ele coloca a placa de vídeo, ela não usa tanta energia assim, porém, melhor colocar uma boa fonte que não precise ser trocada em um provável upgrade.
@xiscoss Tenho lan house, tenho 4 pcs usando as mesmas configs dele com uma fonte usada do pc antigo que estava no gabinete, todas devem ter pelo menos uns 5 anos e ficam ligadas o dia todo e são aquelas fontes bem vagabundas mesmo, aquelas de 30R$, e as vezes os clientes ficam por horas jogando e nunca tive problema, eu não estou com o pc em mãos mais continuo batendo na tecla de que fonte não é. Se o cara tem que fazer um upgrade é mais facil mudar essa placa de video ai, "não preciso colocar uma bateria de 235423532 amperes se tenho 2 auto falantes de 6x9"
A questão não eh config. PC não reinicia por voltagem baixa e sim por temperatura, baixe algum medidor e fique de olho
Hidden Content PrivateLog(gObj, TempName, lpMsg,((Index != -1) && (Index != gObj->m_Index)) ? (bResult = true) : (bResult = false));
fiz o seguinte teste a placa de video nao tem cooler, ela esta esquentando demais eo pc acaba desligando o video, e continua ligado, apenas o video apaga, coloquei um ventilador virado pra cpu e faz 2 horas que o pc esta ligado e nao apago o video ainda antes essa mesma placa de video em um dual core nao estva dando esse pau nao sei se o i5 exige mais da placa e ela acaba super aquecendo por nao ter cooler mais no dual core deixava o pc ligado 3 dias dirto e nao desligava o videl
Última edição por Caio Nogueira; 23-01-2015 às 10:41 PM.
e oque eu falei meu 10 *-*
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum