Pode ser sim a bateria, leve no local onde você a comprou e efetuou a troca, se possível com nota fiscal e informe o problema ocorrido.
ola, Galera possuo um iphone 4 derre-pente do nada ele começou a esquentar parte de cima onde fica a câmera esta ficando tão quente não esta dando nem para segurar, a algum tempo troquei a bateria pois meu celular estava desligando apos trocar parou de desligar sozinho..
Bom ele esta demorando quase uma hora pra carrega suficiente pra ligar o celular fica tão quente que nao da pra segurar nao mao calor e tão grande da pra senti por cima da capa carregadora...
Esse problema pode ser a Bateria ??
No momento estou sem grana pra troca de celular kk sou verdadeiro viciado no whatsapp kk ate me sinto estranho sem meu celular
Última edição por Alafynhow; 25-01-2015 às 07:29 PM.
Pode ser sim a bateria, leve no local onde você a comprou e efetuou a troca, se possível com nota fiscal e informe o problema ocorrido.
Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB
eu mesmo troquei x: nao tenho nota fiscal comprei a bateria na net
amigo, tb tenho um iphone 4 e t pergunta isso ocorre apenas quando vc acaba de carregar ou a todo momento ?
todo momento ele fica quente ate quando não to mexendo aparece o aviso chato...
e tal da bateria não carrega
Comprei outra bateria chegou ontem nao adiantou nada :s fiquei sem celular
Última edição por Alafynhow; 27-01-2015 às 07:53 AM. Razão: data
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores