Suspeito Que Seja no Main , Porem Não Sei Onde . Caso Alguem Saiba , Da uma Força ai =)
O Set do guard e o Plate, ser não me engano o número dele no item(kor) e 15, pra alterar ele, e só você fazer como ser fosse substituir aquele Set, Simples! Abraços.
creio que não é no main e sim no GameServer e só pode ser alterado caso tenha a source do projeto. Se não tiver, não da.
Não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho, tem que ser você!
MisoGrandelle, Wendel S.
Postado originalmente por jhonhy creio que não é no main e sim no GameServer e só pode ser alterado caso tenha a source do projeto. Se não tiver, não da. Olá, Jhonny está errado caso o guard for o Marlon por exemplo fica no main, já alterei o mesmo em uma versão Season 4 e os Offsets foram localizados no main. Exemplo 1.03P (ENG): //================================================== ======================== //-- Main.exe -> Set NPC::Marlon -- //================================================== ======================== *(WORD*)(0x00503C98+7) = ITEM2(3, 7); // -> First Weapon Slot *(BYTE*)(0x00503CA4+6) = 8; // -> First Weapon Level *(WORD*)(0x00503CAE+7) = -1; // -> Second Weapon Slot *(WORD*)(0x00503C2A+7) = ITEM2(7, 9); // -> Helm Slot *(BYTE*)(0x00503C36+6) = 13; // -> Helm Level *(WORD*)(0x00503C40+7) = ITEM2(8, 9); // -> Armor Slot *(BYTE*)(0x00503C4C+6) = 13; // -> Armor Level *(WORD*)(0x00503C56+7) = ITEM2(9, 9); // -> Pants Slot *(BYTE*)(0x00503C62+6) = 13; // -> Pants Level *(WORD*)(0x00503C6C+7) = ITEM2(10,9); // -> Gloves Slot *(BYTE*)(0x00503C78+6) = 13; // -> Gloves Level *(WORD*)(0x00503C82+7) = ITEM2(11,9); // -> Boots Slot *(BYTE*)(0x00503C8E+6) = 13; // -> Boots Level
Última edição por Wendel S.; 07-02-2015 às 02:15 PM.
Hidden Content #Depois de Nois é Nois DinovoSeason 8 Hidden Content / Season 9 Hidden Content
Elektro, MisoGrandelle, Skiter
obrigado aos 2 =) <3
Wendel S.
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum