Gostaria de pedir ajuda a quem já teve o mesmo problema
ou sabe como resolver pois já tentei de tudo pensei que era
o drop do blood e rescrevi a função mais não resolveu continua
com mesmo problema também rescrevi a tnotice mais deu em
nada alguém poderia me ajudar versão 99.60t 
Custom.cpp
Código:
#include "StdAfx.h"
BLOOD eBlood;
void BloodConfigs()
{
eBlood.Type = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropType" ,6 ,CFG_GAMESERVER);
eBlood.Index = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropIndex" ,13 ,CFG_GAMESERVER);
eBlood.Level = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropLevel" ,11 ,CFG_GAMESERVER);
eBlood.Skill = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropSkill" ,1 ,CFG_GAMESERVER);
eBlood.Dur = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropDur" ,255 ,CFG_GAMESERVER);
eBlood.Luck = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropLuck" ,1 ,CFG_GAMESERVER);
eBlood.Opt = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropOpt" ,7 ,CFG_GAMESERVER);
eBlood.Exc = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropExc" ,63 ,CFG_GAMESERVER);
}
void BC(int aIndex)
{
OBJECTSTRUCT * lpObj = (OBJECTSTRUCT*)OBJECT_POINTER(aIndex);
int Item = ItemGetNumberMake(eBlood.Type, eBlood.Index);
ItemSerialCreateSend(aIndex, lpObj->MapNumber, lpObj->X, lpObj->Y, Item, eBlood.Level,eBlood.Dur, eBlood.Skill, eBlood.Luck, eBlood.Opt, aIndex, eBlood.Exc,0);
}
Custom.h
Código:
#ifndef CUSTOMS_H
#define CUSTOMS_H
void BloodConfigs();
void BC(int aIndex);
struct BLOOD
{
int Type;
int Index;
int Level;
int Dur;
int Skill;
int Luck;
int Opt;
int Exc;
};
extern BLOOD eBlood;
#endif
Hook
Código:
gs_func.HookThis((DWORD)&BC,0x00403481);
ScreenShot
