não sei se no seu estado tem nextel, mas na nextel o moto g2 está 199R$
Boa noite.
A três meses atrás comprei um Motorola Moto G 2º Geração, e então hoje, a exatos 30 minutos deixei com que ele caísse no chão e quebrasse a tela.
Na opinião de vocês, vale a pena pagar os R$300,00 pedidos por um técnico aqui na minha cidade para arrumar ou devo comprar um celular mais barato juntando um pouco mais?
![]()
não sei se no seu estado tem nextel, mas na nextel o moto g2 está 199R$
amigo compensa comprar outro moto g2 algumas lojas vc encontra por 690 :x com esses 300 da manutenção voce ja da entrada em um novo
Depende,
Se você morar na capital de São Paulo, Rio de Janeiro ou Curitiba, poderá levar nas "lojas-conceito" da própria Motorola.
O atendimento é rápido, seu telefone fica pronto em até 30 minutos, caso precisar ficar, eles lhe emprestam outro Moto G.
Caso você depender dele para trabalho e precisa da confiabilidade dele, então eu recomendo consertar.
Pois nem todos aqui possuem dinheiro para comprar um novo aparelho, ainda mais se o seu for o modelo DTV ou 4G que são caros.
[]'s
São R$ 300,00 por ser a frente toda, display+touch+armação+aro .. Por isso fica caro !
Eu faço manutenção e tenho uma loja de assistência técnica em celulares, e arrumo G2 quase de meia em meia hora kkk..
Compensa comprar um mais barato, pq quando vc quebrar o prejuízo é menor. Compra usado mesmo.
compra um galaxy pocket.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores