Não dez caracteres, que agora são 20
ola galera meu amigo trabalha no posto de gasolina achou um iphone 5s ele quer ficar com o celular existe alguma maneira de desbloquear ??
( nao me levem a mal nao fui eu que achei fosse eu devolvia ja tenho meu s5 da samsung pra mim ta otimo)
tm um aviso na tela dizendo
ESTE IPHONE FOI PERDIDO PF LIGAR 6448XXX
EU TINHA UM IPHONE 4S TINHA ESQUECIDO A SENHA E CONSEGUI DESBLOQUEAR PELO ITUNES TM ALGUMA MNEIRA DE DESBLOQUEAR ??
Última edição por Alafynhow; 28-04-2015 às 02:47 PM.
Não dez caracteres, que agora são 20
Mandaria ele tomar vergonha.![]()
Quem já perdeu ou teve um celular roubado sabe como é, manda seu amigo tomar vergonha na cara e devolver.
A partir do iphone 5 esquece amigão, se achar uns picaretas na net vão te cobrar uns 600R$ e dizem que desbloqueiam pelo IMEI, sendo que o aparelho vai estar bloqueado no icloud, pois mesmo que você reset assim que liga-lo vai pedir a 1ª conta e ou a conta em que o iphone está vinculado.
Teria 2 alternativas, não jogar o chip fora nem nada e ligar para o cara que com certeza ele iria dar uma recompensa pela honestidade e ou vender em loja de celular para usarem as peças, normalmente aqui em SP pagam R$ 80,00.
sim
porem tem q praticamente trabalha na apple
apenas trocar o IMEI do cell q no iphone é msm coisa de pega a source do ios pelo proprio cell, acho q ate no brasil ninguém faz isso.
@caetano7799
Tem quem faça sim, cobram em média >= R$80,00
Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB
@xiscoss
R$ 80,00 para desbloquear icloud? to com 4 iphones parados na loja, manda contato para mim
Um celular desse quero nem dado!
Ah´´
Desbloqueio parcial, e tals é bem comum.
Que da pra usar apps, e tudo mais.
Agora desbloqueio que permita usar "chamadas" etc. Ao menos aqui por perto de onde moro nunca vi.
huehuehue
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores