Cara se disposição você quer dizer Dollar, Grana, Money, Dinheiro, Dineiro, Bufunfa, 錢 , డబ్బు , お金 , Geld , novac, diners ,uuuuuuuffa !
Tem vários programadores no Fórum, tenho certeza que alguém irá se interessar !
Ola, sou administrador do MUFIERCE
Estou com alguns projetos que envolvem criação de uma web e um sistema totalmente fora do padrão e estou a procura de um programador com disposição.
Hidden Content"A capacidade de ser o diferente nós faz o Melhor"
Cara se disposição você quer dizer Dollar, Grana, Money, Dinheiro, Dineiro, Bufunfa, 錢 , డబ్బు , お金 , Geld , novac, diners ,uuuuuuuffa !
Tem vários programadores no Fórum, tenho certeza que alguém irá se interessar !
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
sim com certeza tem que envolver né rsrs
rsrs mesmo envolvendo grana os caras estão sem tempo..
Uma pergunta bem básica, você esta com um orçamento de quanto para fazer essa web ?![]()
Sistema fora do padrão ?, vesh tem que ter um bom orçamento ai para criar um sistema novo i outro não vai precisar só de programador de um bom designer gráfico também para cuidar do visual.
Não sou um completo programador mais já criei minha propiá CMS, me destaco mais em Interfaces, quiser converv.. entra em contato.
Faço um echo no php por 2 real, pra gastar no subuei
![]()
Aproveitando o ponto do @JairoBarreto, estamos falando de quantos Mil Reais ?
Pra deixar um feedback; Eu orcei um site com um amiguinho aqui do fórum foram 4 Barão, e não esta caro, é o valor normal mesmo a ser investido, ta que hoje tem uns que por 1.000 real vai fazer pra você, mais tenho quase certeza que é de qualidade duvidosa.
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
ja consegui o que queria, com ajuda do andrews e agora com orçamento do PSLord, obrigado a todos.
- - - Updated - - -
favor fechar o topico.
Agradecimentos a:
Andrewns
PSLord
Agora uma pessoa que foi desagradável foi leo ferrarezi, o mesmo não quis nem saber de nenhum projeto pois não utilizo a web dele, pra mim isso é mera atitude de uma criança !
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores