Bom pessoal, não sei ainda pelo qual motivo, mas o -=DarkSim=- liberou a source season8 da zteam e decidir trazer para a IMP.
Nesse pacote contém as fonte:
- GameServer
- MultiServer
- Client
- Loader
- FileManager
- DbManager
Para poder utilizar os código é necessário:
- Visual Studio 2008
- Visual Studio 2010
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!
Mentor, bom dia!
Segue alguns arquivos que também foram liberados.
Server package:
- [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Last full db + last fix script + odbc:
Ferramentas: (zDBManager, zFileManager, zConfigurator)
Client: (Password: z-team.pro)
Olá, parece que o MuServer está faltando arquivos pode corrigir se puder? agradeço!
Fyre
você tem que compilar para gerar os arquivos faltando dentro do muserver, creio que sejá o aplicativo do zgameserver e outros. isso tudo é gerado em uma compilação gerada com sucesso, se não tiver experiencia sobre o mesmo. me avise que irei compilar pra você. obs: uso denominal, visual stduio, 2010 ou 2008. testei com o visual stduio 2013 funcionou tambem,
>>>>>> atenciosamente
xereca
- - - Updated - - -
Fyre
você tem que compilar para gerar os arquivos faltando dentro do muserver, creio que sejá o aplicativo do zgameserver e outros. isso tudo é gerado em uma compilação gerada com sucesso, se não tiver experiencia sobre o mesmo. me avise que irei compilar pra você. obs: uso denominal, visual stduio, 2010 ou 2008. testei com o visual stduio 2013 funcionou tambem,
>>>>>> atenciosamente
xereca
Então, é isso galera!! um beijos para os fã xereca
link Last full db + last fix script + odbc e Ferramentas: (zDBManager, zFileManager, zConfigurator) off, pode reupar fazendo favor?
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores