Olaá pessoal é o seguinte Eu tenho uma interner velox e um modem wireless a o modem da internet o ip é 192.168.1.1 e o modem wireless tambem é esse ip , então eu não consiguo entrar na pagina de configuração do wifi para colocar senha e tals antes o ip dele era 192.168.1.254 porem dei reset nele e o modem wireless ficou com o mesmo ip do modem da internet ... oque devo fazer?
Abre o Cmd, digita ipconfig, pega o IP do modem geralmente a senha e o login é admin
Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.
post modelo do seu modem roteador para que possamos te informar.
Hidden Content
@Flavio Barreto o Gateway padrão do wireless é o mesmo do modem entendeu ? por isso quando usoo o ip 192.168.1.1 cai na conf do modem e não da wireless pq os 2 são os mesmos ;/ @TonyAMT é um kr-wap254g-e
geralmente os dados pra logar no rotiador fica em baixo dele [Somente usuários registrados podem vem os links. ] - - - Updated - - - geralmente os dados pra logar no rotiador fica em baixo dele [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Hidden Content Hidden Content
juniorpk22, faça o seguinte desconecte o modem do roteador. e deixe o cabo do pc na lan do seu roteador. provavelmente o seu roteador esta em bridge, sendo assim voce deve cetar um ip na conexao de rede do seu pc. vamos lah. com o mouse va ate o a tela de computador q fica perto da data do micro.. clique com o botao direito em seguida em abrir central de rede e compartilhamento em seguida procure por conexão local e clique encima. depois em propriedades, procure pela opçao protocolo tcp/ip versao 4 (tcp/ipv4) clique duas veses em cima da opçao. e selecione usar o seguinte endereço de ip. em endereço de ip coloque 192.168.1.10 mascara de sub rede so clicar em cima q da automaticamente gateway padrao: 192.168.1.1 feito isso de ok em td e va no navegador e tente acessar o roteador pelo 192.168.1.1 se nao conseguir e porq seu roteador nao esta com esse ip padrao tera q procurar o manual dele e vereficar qual eo o ip padrao dele.
Continua padrao é 192.168.1.254 e tenta entra no navegador
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum