Só criar um atalho para o GS, você deve estar executando ele direto pelo GameServer.exe
Bom baixei um O Muserver da FIRE TEAM do Maykon disponibilzado aqui mesmo no forum, porem o gs está dando o seguinte error:
Só isso que esta dando error o resto liga normal. alguem sabe me dizer oque devo fazer para resolver?cannot open user default database. Login Failed.
Please Input authentication server address and port number
Só criar um atalho para o GS, você deve estar executando ele direto pelo GameServer.exe
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
Fiz isso mais ainda continua o "Please Input authentication server address and port number" e quando logo no game quando clico para entra em algum server ele da DC.
Esse problema resolvi, agora estou com outro quando vo loga ele pede para min atualizar o jogo para nova versão, sei que o SERIAL eo error mais não qual e o verdadeiro já fui na pasta Chs/commonloc.cfg colo la e ainda da error nisso, alguem sabe como resolve isso?
Sendo que "dantes" não da para bota como serial
[ConnectServerInfo]
IP = IP
PORT = 55557
[GameServerInfo]
ClientExeVersion = 6.78.90
ClientExeSerial = dantes
LootingTime = 01
O atalho do GameServer deve ter os seguintes parâmetros:
Entendendo:127.0.0.1 55960 127.0.0.1 55970 55901
[127.0.0.1] [55960] [127.0.0.1] [55970] [55901]PS: Os parâmetros devem ser "limpos", ou seja, sem esses "[]", utilizei apenas para explicar.[IP do DataServer e outros servidores auxiliares] [Porta do DataServer] [IP do JoinServer] [Porta do JoinServer] [Porta a ser utilizada pelo GameServer]
[]'s
Última edição por Erick-Master; 03-07-2015 às 09:21 AM.
Bom o problema com o Serial ;
ClientExeSerial = dantes
É que ele deve conter 16 caracteres, suponho que tenha modificado essa parte, então volte o original, ou então crie você mesmo um serial com 16 dígitos e informe o mesmo no Main.
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
Conseguir resolvre esses Errors O do atalho botei o Erick com os numeros e funcionou, do main criei um new serial e deu certo, depois foi so fazer o check sun e rodou direitinho, agora to so atras de como resolve o evento /queroir que esta indo pra lorencia![]()
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores