Galera estou desenvolvendo um template pro musite, eu peguei umas imagens de umas entradas e bolei um sistema doido kkkkkkk
as imagens eu recortei etc, fui pegando ou seja
os méritos dos designer de imagens então eu deixo ao MuAway, já que as imagens se referem a eles em entradas etc,
no entanto tem algumas em geral que eu também peguei de outras entradas, então foi tipo UM CUS CUS, pega ali, volta aqui, vai ali, chega ali etc......
no entanto eu peguei as imagens juntei e fiz um template + não terminei ela ainda, então notas de como está ficando vlw (Y)
Template : Lokos
imagens : Google/muaway/ciadosmubr/viciadosmu *****
se acho horrivel faça melhor.
“Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.”
Crítica construtiva : você tem capacidade de começar algo do Zero, e tenho certeza que vai ficar 10x melhor que essa ai .
Resumindo, acho melhor eu começar fazer o meu .... kkkk zuera. mais é serio, se fosse pra dar uma nota seria 0,5/10, pela parte do servidor Online que achei legal, mais não nesse Template .
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
rlx eu nao estou fazendo ela para vender, vou doar de graça, é que estou sem tempo trabalho , faculdade, academia, namoro .... '-' mass 0,5/10 SE LASCA NE..
“Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.”
Achei diferente. Gostei e usaria.
"Hoje em dia nada se cria, tudo se copia". [Autor desconhecido]
Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
( Platão )
nao basta esse trosso agora o trosso flavio ja vem @erick-master, vem da um jeito na sua noiva
Minha noiva?
A noiva é tua rapaz, fórum todo está de prova do amor entre vocês.
não explana Poxa![]()
Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores