Tudo de bom pra vocês, muita paz, muita saúde, muita treta, que a Imperyus venha a arma o barraco desse povo, que o Renato não me dê alertas, que o PSLorde volte a me amar, que o navossoc sinta minha falta, que o Beowulf largue o baile da favela, que o Guilherme Souza não venda a EclipseGames, que o Haziel tome vergonha na cara e que minha hemorroida seja curada. ♥
Máoji, vamos iniciar 2016 com o pé direito! Com muita alegria!
Vamos falar da Eclipse Games, aquela com mais de 500mil jogadores online. Estão lembrados?!
Pois é, galerinha, parece que o tempo para a Eclipse Games fechou. De acordo com um anúncio do próprio dono, o Guilherme Souza, o servidor está a venda! Isso mesmo, a venda! Veja o comunicado:
E aqui, o conteúdo do Venda_EclipseGames.txt:
Mas se você está pensando que a Eclipse faliu, está muito enganado! Os jogadores continuam jogando a toda frequência. São 500 mil jogadores!
O que acontece é que o preço do aluguel do dedicado aumentou e está difícil para o nosso amigo Guilherme Souza mantê-lo online.
Exatamente! Além de referir a si mesmo na 3ª pessoa, nosso querido amigo Guilherme Souza diz que o servidor fatura "quase R$10.000,00 mensal com um único servidor". Na verdade, com a crise econômica que está no Brasil, os preços dos dedicados se elevaram e mesmo recebendo quase R$10.000,00 mensal com um único servidor, não é possível arcar com todas as despesas.
Eu procurei saber com o próprio Guilherme Souza sobre o ocorrido, e saber o motivo da venda do servidor depois de tantas premiações, inclusive dadas pela própria webzen, após ter os servidores originais deixados no chinelo pelos servidores da Eclipse. Sim, a Eclipse ultrapassou a quantidade de jogadores online da webzen. Isso não é realmente incrível? Mas, o Guilherme não tinha nada a declarar, porém, na nota oficial que ele escreveu para a divulgação de venda está escrito que: "A grande e respeitada Eclipse Games está a venda por um motivo simples, o atual dono Guilherme Souza dedicará todo o seu tempo para um novo projeto pessoal fora da internet, por isso a venda.", ou seja, ele venderá para alguém um projeto virtual que o faz receber quase R$10.000,00 mensal com um único servidor, para dedicar-se a um projeto real que, provavelmente, será para receber em torno de R$20.000,00 mensal!
Uau! Esse cara é fera!
Que a inteligência recaia sobre minha cabeça nesse novo ano!
Vamos lá! Interessados entrem em contato com o Guilherme. Mantenham esse incrível servidor reconhecido mundialmente online!
Créditos da print: Beowulf viadim. ♥
Feliz 2016! ♥
Última edição por Getulio; 01-01-2016 às 10:42 PM.
as vzs paro e penso, se meu servidor desse 20 mil por mes, pq eu iria vender ?
CARRO DO ANO
MULHERES
ETC !
Mais enfim 2bj
The Zueira Never Ends
Eu queria entender como um cara desse tem tanta coragem de falar tanta mentira em um único documento de texto kkk.
"Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "
Cara na moral eu senti vergonha alheia enquanto estava lendo este txt...![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to rindo demais velho. tu é o melhor.
Quero créditos do print do meu cel.
kkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQuer ser o novo dono da Eclipse Games? Comece 2016 sendo o dono da maior rede de MuOnline's do Brasil! Todo o sucesso nós já conquistamos, agora é sua vez de desfrutar disso. Não perca esta oportunidade única...
![]()
Esse seria um ótimo funcionário na PoliShop.
Rapaz, Guilherme está é perdendo tempo com Mu Online, deveria fazer jornalismo e ir trabalhar na Globo ou até mesmo assessorar a Dilma. Mentir ele já sabe, portanto é mais do que qualificado aos cargos.
Código PHP:
<?php
if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
$this->removingLittleHorseFromRain();
}
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores