A Source do ACG Realmente é Muito Boa e Tbm Meio Dificil de Intender ¬¬!
Seguinte estou querendo definir os comandos via .ini ou seja a sintaxe.
Ate o primeiro momento do /post foi tudo OK funcionou perfeitamente, agora apos por os outros esta gerando um conflito.
Definições Commands.cpp
Definições Commands.hCódigo:TCHAR g_PostCommandText[64]; TCHAR g_AddStrText[64]; TCHAR g_AddAgiText[64]; TCHAR g_AddVitText[64]; TCHAR g_AddEneText[64]; TCHAR g_AddCmdText[64];
Comandos abaixo: commands.cppCódigo:#ifndef Commands_h #define Commands_h extern TCHAR g_PostCommandText[64]; extern TCHAR g_AddStrText[64]; extern TCHAR g_AddAgiText[64]; extern TCHAR g_AddVitText[64]; extern TCHAR g_AddEneText[64]; extern TCHAR g_AddCmdText[64]; #endif
Estando assim se eu executar o /post ele vai executar o /post + os 5 comandos de adicionar.Código:void ChatDataSend(DWORD PlayerID,LPBYTE Protocol) { // /Post Command GetPrivateProfileString("GameServerInfo","Sintax do Comando </post>",g_PostCommandText,g_PostCommandText,64,".\\Extras\\Commands.script"); if(!memcmp(&Protocol[13],g_PostCommandText,strlen(g_PostCommandText))) { Post(PlayerID,(char*)Protocol+13+strlen(g_PostCommandText)); } // /Make Command char CommandMake[64]; GetPrivateProfileString("GameServerInfo","Sintax do Comando </make>",CommandMake,CommandMake,64,".\\Extras\\Commands.script"); if(!memcmp(&Protocol[13],CommandMake,strlen(CommandMake))) { Make(PlayerID,(char*)Protocol+13+strlen(CommandMake)); } // /Add Command GetPrivateProfileString("GameServerInfo","Sintax do Comando </addstr>",g_AddStrText,g_AddStrText,64,".\\Extras\\Commands.script"); if(!memcmp(&Protocol[13],g_AddStrText,strlen(g_AddStrText))) { AddStats(PlayerID,(char*)Protocol+13+strlen(g_AddStrText),0); } GetPrivateProfileString("GameServerInfo","Sintax do Comando </addagi>",g_AddAgiText,g_AddAgiText,64,".\\Extras\\Commands.script"); if(!memcmp(&Protocol[13],g_AddAgiText,strlen(g_AddAgiText))) { AddStats(PlayerID,(char*)Protocol+13+strlen(g_AddAgiText),1); } GetPrivateProfileString("GameServerInfo","Sintax do Comando </addvit>",g_AddVitText,g_AddVitText,64,".\\Extras\\Commands.script"); if(!memcmp(&Protocol[13],g_AddVitText,strlen(g_AddVitText))) { AddStats(PlayerID,(char*)Protocol+13+strlen(g_AddVitText),2); } GetPrivateProfileString("GameServerInfo","Sintax do Comando </addeng>",g_AddEneText,g_AddEneText,64,".\\Extras\\Commands.script"); if(!memcmp(&Protocol[13],g_AddEneText,strlen(g_AddEneText))) { AddStats(PlayerID,(char*)Protocol+13+strlen(g_AddEneText),3); } GetPrivateProfileString("GameServerInfo","Sintax do Comando </addcmd>",g_AddCmdText,g_AddCmdText,64,".\\Extras\\Commands.script"); if(!memcmp(&Protocol[13],g_AddCmdText,strlen(g_AddCmdText))) { AddStats(PlayerID,(char*)Protocol+13+strlen(g_AddCmdText),4); } // /News Command char CommandNews[64]; GetPrivateProfileString("GameServerInfo","Sintax do Comando </news>",CommandNews,CommandNews,64,".\\Extras\\Commands.script"); if(!memcmp(&Protocol[13],CommandNews,strlen(CommandNews))) { News(PlayerID); } // /Online Command char CommandOnlinePlayers[64]; GetPrivateProfileString("GameServerInfo","Sintax do Comando </online>",CommandOnlinePlayers,CommandOnlinePlayers,64,".\\Extras\\Commands.script"); if(!memcmp(&Protocol[13],CommandOnlinePlayers,strlen(CommandOnlinePlayers))) { Online(PlayerID); } }
Se eu executar um comando de /add ele executa os 5 comandos de add.
A Source do ACG Realmente é Muito Boa e Tbm Meio Dificil de Intender ¬¬!
Caro amigo.
- Essa soucer não é da acg.
- Essa soucer é do Shatter, aquela soucer que shatter confio em voce e voce vacilou e tanto que caiu na net.
Aqui não é local de brigas amigo, se você esta com raiva simplesmente nao poste.
Post seguido( proibido )
Assim detalhe, se fosse a soucer da acg o que você teria haver com isso ?
Eu nao estou vendendo nem nada, simplesmente faço o que posso, simplesmente tento aprender, simplesmente peço ajuda em forums/messenger/email/google de coisas que eu não sei.
Última edição por Kinho Mace; 17-04-2010 às 02:22 PM. Razão: È proibibido fazer um post em seguida, respeite as regras do fórum usando o botão EDITAR do post anterior. Obrigado equipe ImperyusGames.
ACredito que o problema seja esse
GetPrivateProfileString("GameServerInfo","Sintax do Comando </post>",g_PostCommandText,g_PostCommandText,64,".\\Extras\\Commands.script" );
Na parte vermelha, deveria ser o valor "padrao" que a string vai adiquirir caso nao encontre o termo
[GameServerInfo]
Sintax do Comando </post> = /POST
no arquivo ".\\Extras\\Commands.script"
ou seja devia ser algo mais ou menos assim
GetPrivateProfileString("GameServerInfo","Sintax do Comando </post>","/post",g_PostCommandText,64,".\\Extras\\Commands.sc ript");
O mesmo para os demais comandos
Zemattana muito obrigado funcionou mesmo.
Um colega tinha falado isso no msn, porem eu estava esquecendo do / ^^
voce me salvou, thanks, podem fechar o topico.
alguem pode em ajudar posso trocar msn !
Cara faze muita variavel não rola, vai por mim, joga tudo em struct que fica melhor e mais leve![]()
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores