não presta e vc vai acabar ficando sem net. acredite.
Galera estou afim de colocar uma net combo em casa para colocar um servidor online para testes, mas disponibilizando para players online.
Minha dúvida é:
A internet virá com Wifi, porém o pc onde testarei o server ficará conectado a internet via CABO, e não por Wifi.
Sendo assim gostaria de saber se conseguiria criar o servidor e colocá-lo online já que o PC(host) é conectado via cabo à internet.
=======================
Mu CroSS Season 2.5
=======================
Exp: 1.000x
Drop: 80%
BugBless: Off
Reset: Pontuativos
Free: lvl 400
Vip: lvl 360
Vip Silver: 330
Vip Gold: 300
Inalguração dia 23/08/2014
Hidden Content
não presta e vc vai acabar ficando sem net. acredite.
Sem contar que vai ser difícil você conseguir que o provedor te libere um IP fixo. E caso consiga vai ser caro. $$$
Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
( Platão )
Já fiz um server com net combo, e no wi-fi... acredite consegui 40 online no primeiro dia, ficou 1 mês online, depois o not deu pau...![]()
Escolheu o melhor provedor de todos (sarcasmo), eles estão usando CGNAT.
Resumindo: você não vai conseguir abrir portas.
Source PS 1.7 Completa a-venda, Contato através de MP.
PS Sistemas - Hidden Content
Net combo em minha região anda uma piada, eles fizeram uma manutenção que to custando jogar jogos online sem ocilação.
Bom pra você, mas é só questão de tempo.
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Difícil manter um serviço online quando não se sabe se o próximo ip que você vai pegar é exclusivo.
Enfim, qualidade tem preço, mas ai é com cada um.
PS: Quando eu disse "abrir portas", eu quis dizer abrir a porta e ela ser acessível externamente.
[]'s
Blz Galera... vou dar uma segurada então e pegar um Cloud mesmo que é mais garantido.
Vlw pela atenção.
=======================
Mu CroSS Season 2.5
=======================
Exp: 1.000x
Drop: 80%
BugBless: Off
Reset: Pontuativos
Free: lvl 400
Vip: lvl 360
Vip Silver: 330
Vip Gold: 300
Inalguração dia 23/08/2014
Hidden Content
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores