olá imperanos, gostaria de saber se existe editor para o arquivo player.bmd caso alguem tenha por favor upa ele e deixa o link .. desde já obrigado
de player.bmd eu nunca vi, é melhor fazer a customização pelo main
Postado originalmente por sampaforce olá imperanos, gostaria de saber se existe editor para o arquivo player.bmd caso alguem tenha por favor upa ele e deixa o link .. desde já obrigado player.bmd é um bmd 3D normal, só que ele não tem mesh nenhuma, só skeletons.
eu vou me chingar por isso mais estude um pouco de modulação 3d a ferramenta para pakear e despakear eo petium tools b19 né atoa que fiz isso a algum tempo atrás demorei em media 5 dias pra fazer ela mais não terminei
Hidden Content Hidden Content
Postado originalmente por hadeslan eu vou me chingar por isso mais estude um pouco de modulação 3d a ferramenta para pakear e despakear eo petium tools b19 né atoa que fiz isso a algum tempo atrás demorei em media 5 dias pra fazer ela mais não terminei Ele não disse qual era o objetivo dele, apenas o que queria fazer, enfim... Modulação 3D foi ótimo! Esse vídeo está sendo renderizado em quantos FPS? 1 ou 2?
Postado originalmente por navossoc Ele não disse qual era o objetivo dele, apenas o que queria fazer, enfim... Modulação 3D foi ótimo! Esse vídeo está sendo renderizado em quantos FPS? 1 ou 2? Parece que ele fez esse vídeo juntando print kkkkk
C. Henrique
Postado originalmente por navossoc Ele não disse qual era o objetivo dele, apenas o que queria fazer, enfim... Modulação 3D foi ótimo! Esse vídeo está sendo renderizado em quantos FPS? 1 ou 2? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai fera, Tem um pouco de vídeo nesse LAG !
My PC Specs: Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz. Memoria Ram: 4GB Corsair. Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB. Placa Mae: Intel DX79TO Extreme CPU cooler: Xigmatek Loki SD963. Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX. Case: NZXT M59. Monitor LCD LG : 22 Polegadas Hidden Content
mano olha a data do vídeo na época eu não tinha placa de video eo fraps puxa um fps do cacete hoje ja conheço novos programas que come menos cpu que o fraps que são o action eo zd softscream 9.1 ambos com suporte a webcam esse vídeo foi em meus estudos de YouTube analisando programas
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum