Basta Liberar Apenas : " ConnectServer" , "GameServer" e a Porta do "SQL" e fazer um Escopo da Porta do SQL pra o ip da Hospedagem !
Quais porta devo liberar no firewall no win 2008 , outra dúvida , por exemplo se eu liberar a porta 55901 tipo TCP tenho que liberar ela UDP também , é como eu faço para bloquear as porta que não precisa serem liberadas ,quem poder tirar minhas dúvidas , obrigado .
Basta Liberar Apenas : " ConnectServer" , "GameServer" e a Porta do "SQL" e fazer um Escopo da Porta do SQL pra o ip da Hospedagem !
My PC Specs:
Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz.
Memoria Ram: 4GB Corsair.
Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB.
Placa Mae: Intel DX79TO Extreme
CPU cooler: Xigmatek Loki SD963.
Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX.
Case: NZXT M59.
Monitor LCD LG : 22 Polegadas
Hidden Content
Alguem me corrija se eu estiver errado , entao tenho que liberar as portas no firewall do connectserver e do gameserver , tanto no modo TCP e UDP , e quando for ligar o server bloquear apenas ,os dataservers , os outros aplicativos eu nao bloqueio.
Wolfulus entao nao preciso liberar a portas 44405 , somente a 5590 no modo tcp , nao tem necessidade de abrir nenhuma porta modo udp?
Estou entrando no ramo agora rsrs.
se vc ler melhor o que eu disse, eu falei pra liberar CS e GS
44405 é padrão do CS e 55901~55959 padrão dos GS
o jogo n precisa de nenhuma porta UDP aberta pra rodar (cliente -> servidor)
como a galera costuma rodar em uma máquina só n tem necessidade de abrir mais nada, então n vo nem entrar em detalhe
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores