
Postado originalmente por
Renato
Analisei os arquivos do website do Ferrarezi e os do muEmu e, pelo que notei, não há como colocar premiação apenas com configuração, sem alterar o código fonte dos arquivos.
Desse modo, fiz uma query pra resolver teu problema...
Faça BACKUP do seu banco de dados e teste a query abaixo.
Rode ela apenas UMA VEZ, depois dê um reset em algum char para testar e verifique se os GoblinPoints de premiação foram adicionados com o reset.
Está configurada para dar 10 "Points", basta mudar o "10" para o valor desejado.
Poste os resultados dos testes aqui.
Código:
/*
| @author - Renato Valer
| @version - 1.0.0
| @last update - 2016/06/15 - 21h56min
| @warning: Não me responsabilizo por uso incorreto e possíveis deadlocks. Use por sua conta e risco.
*/
USE MuOnline
GO
IF EXISTS (SELECT name FROM sysobjects WHERE name = 'BonusReset' AND type = 'TR')
DROP TRIGGER [BonusReset]
GO
CREATE TRIGGER [BonusReset] ON [dbo].[Character]
AFTER UPDATE AS
SET NOCOUNT ON
IF UPDATE(ResetsCount) BEGIN
DECLARE @Login VARCHAR(10),
@Bonus INT,
@ResetsOld INT,
@ResetsNew INT,
SET @Login = (SELECT AccountID FROM INSERTED);
SET @ResetsOld = (SELECT ResetsCount FROM DELETED);
SET @ResetsNew = (SELECT ResetsCount FROM INSERTED);
SET @Bonus = 10; -- Defina aqui o valor do bonus
IF(@ResetsNew > @ResetsOld)
BEGIN
UPDATE CashShopData SET GoblinPoint = GoblinPoint + @Bonus WHERE AccountID = @Login;
END
SET NOCOUNT OFF
END
Alertando novamente:
FAÇA BACKUP ANTES DE RODAR A QUERY. NÃO ME RESPONSABILIZO POR CAGADAS.
Aguardo feedback sobre os testes para correção de eventuais erros (humano

).
[]'s