isso presisa de uma job pra puxar o valor negativo das tabelas do sql
Boa tarde, vim aqui pedir ajuda pois meu site não esta contabilizando ranking hero, as colunas no sql estão certas e estão somando os kill junto ao gameserver, o site ta configurado com as colunas corretas mais o site não esta contando, o link que eu usei para adicionar função hero este aqui da imperyus [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
o meu site é o daldegan 2.5.x
dês de ja agradeçoCódigo:define('COLUMN_MASTER_RESETS','MResets'); //Coluna onde ficam armazenados os Master Resets na character define('COLUMN_RESETS_WEEK','resetsWeek'); //Coluna onde ficam armazenados os Resets semanais na character define('COLUMN_RESETS_MONTH','resetsMonth'); //Coluna onde ficam armazenados os Resets mensais na character define('COLUMN_PK_RANKING','PkCountWeb'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de PK na character (Não coloque: PkCount) define('COLUMN_HERO_RANKING','HeroCountWeb'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de Hero na character define('COLUMN_HORAS_RANKING','OnlineHours'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de Horas na character define('COLUMN_RESETSD','ResetsDay'); //Coluna onde ficam armazenados os Resets semanais na character define('COLUMN_MRESETSD','mrdiario'); //Coluna onde ficam armazenados os Resets mensais na character define('COLUMN_PKD','PkCountWebDay'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de PK na character (Não coloque: PkCount) define('COLUMN_HEROD','HeroCountWebDay'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de Hero na character define('COLUMN_HORASD','horasdiario'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de Horas na character define('COLUMN_RESETSS','resetsWeek'); //Coluna onde ficam armazenados os Resets semanais na character define('COLUMN_MRESETSS','mrsemanal'); //Coluna onde ficam armazenados os Resets mensais na character define('COLUMN_PKS','PkCountWeek'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de PK na character (Não coloque: PkCount) define('COLUMN_HEROS','HeroCountWebWeek'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de Hero na character define('COLUMN_HORASS','horassemanal'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de Horas na character define('COLUMN_RESETSM','resetsMonth'); //Coluna onde ficam armazenados os Resets semanais na character define('COLUMN_MRESETSM','MrMensal'); //Coluna onde ficam armazenados os Resets mensais na character define('COLUMN_PKM','PkCountMonth'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de PK na character (Não coloque: PkCount) define('COLUMN_HEROM','HeroCountWebMonth'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de Hero na character define('COLUMN_HORASM','HorasMensal'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de Horas na character
isso presisa de uma job pra puxar o valor negativo das tabelas do sql
Você sabe se tem essa job aqui no forum? cara muinto obrigado se der certo vou ser muito grato
Bom, esse "modulo" que foi liberado se eu não estiver enganado ele puxa só os número positivos, caso seu gameserver esteja registrando eles negativo você vai precisar modificar um pouco o modulo na parte de carregar os heros em questão...
Mas em relação a contabilização, isso é job ou o próprio gameserver que faz em destinadas tabelas, não sei qual gameserver você usa mas caso o mesmo não registre, eu encontrei a job que registra apenas a de "PK": [Somente usuários registrados podem vem os links. ]...
Fox Mu Team: Hidden Content
Pode fechar, o erro e justamente oque o nosso amigo falou vou correr atrás das jobs obrigado.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores