Olá!
Ymperianos, ja tentei configurar vários launchers, e todo launcher que eu configuro acontece o seguinte erro:
Alguém sabe o porque deste erro?
Poderia me ajudar, por favor..
Att, Power.
-----------------------------------------
EDIT:
Consegui sanar o problema do update, coloquei o arquivo List.txt dentro da pasta update.
Porém os arquivos do update estão vindo corrompidos, alguém sabe sanar este outro problema? pfvr
Última edição por Poower_Mix; 04-06-2017 às 03:54 PM.
#MUTWIST - Fé em Deus!
" Tudo posso naquele que me fortalece! "
alem do list.txt coloque dentro da pasta um do update um index.html ou php esse erro e da pagina que não encontrada, se colocar qual launcher esta usando fica mais fácil dizer em qual pasta colocar o arquivo que ta faltando. sempre que for iniciar um topico coloque as informações mais precisa para ter uma melhor reposta por parte da comunidade. ex: erro na launcher 1.0.0 megalauncher mu ..... e assim por diante.
- Ele Simplesmente Nao Estã Achando o Caminho Especificado , Ou Se Você Nao configurou . Caso tenha colocado correto no launcher faça um teste . digite no seu navegador o seguinte >>>> [Somente usuários registrados podem vem os links. ] se abri Voce Configurou Seu launcher errado , caso de erro na web ao acessar o end sao as permissões da pasta que esta incorretas .
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores