[ADM]Night
Sabe dizer se essa source contem tbm textura para novos itens?
[B]Ola,Venho Trazer Esse Source Da Chris05[/B
1º Aviso:Onde Esta o XXXXXX E o OffSets Do Seu Main
2º Aviso:não Darei Suporte a esse Source Poi foi a Chris05 Que o Crio
Additems.cpp
additems.hCódigo PHP:
#ifndef _DLL_H_
#define _DLL_H_
#include <stdio.h>
#include <windows.h>
//extern "C" __declspec(dllexport) void Config();
void SetByte(DWORD dwOffset, BYTE btValeu){
*(BYTE*)(dwOffset) = btValeu;
}
//Aqui estão os offsets necessários para alterar o main para
//aceitar mais sets e armas,além dos originais
//====================================================
//Adicionando sets e armas novos (não originais)
//====================================================
bool AddSets()
{
int Sets1;
int Sets2;
int Sets3;
int Sets4;
int Sets5;
int Sets6;
int Sets7;
int Sets8;
int Sets9;
int Sets10;
int Sets11;
int Sets12;
int Sets13;
int Sets14;
int Sets15;
Sets1 = GetPrivateProfileInt("Inicio","Set1",10,"./main.ini");
Sets2 = GetPrivateProfileInt("Inicio","Set2",4,"./main.ini");
Sets3 = GetPrivateProfileInt("Inicio","Set3",5,"./main.ini");
Sets4 = GetPrivateProfileInt("Inicio","Set4",6,"./main.ini");
Sets5 = GetPrivateProfileInt("Inicio","Set5",17,"./main.ini");
Sets6 = GetPrivateProfileInt("Inicio","Axes",9,"./main.ini");
Sets7 = GetPrivateProfileInt("Inicio","Maces1",7,"./main.ini");
Sets8 = GetPrivateProfileInt("Inicio","Maces2",5,"./main.ini");
Sets9 = GetPrivateProfileInt("Inicio","Items",80,"./main.ini");
Sets10 = GetPrivateProfileInt("Inicio","Swords",17,"./main.ini");
Sets11 = GetPrivateProfileInt("Inicio","Spears",10,"./main.ini");
Sets12 = GetPrivateProfileInt("Inicio","Shields",15,"./main.ini");
Sets13 = GetPrivateProfileInt("Inicio","Staffs",17,"./main.ini");
Sets14 = GetPrivateProfileInt("Inicio","Bows",7,"./main.ini");
Sets15 = GetPrivateProfileInt("Inicio","Crossbows",7,"./main.ini");
memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set1,1);
memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set2,1);
memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set3,1);
memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set4,1);
memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set5,1);
memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set6,1);
memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set7,1);
memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set8,1);
memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set9,1);
memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set10,1);
memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set11,1);
memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set12,1);
memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set13,1);
memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set14,1);
memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set15,1);
return 1;
}
void Config()
{
DWORD OldProtect;
LPVOID IpAddress = (LPVOID)0x00XXXXXX;
if( VirutalProtect (IpAddress,XXXXXX,PAGE_EXECUTE_READWRITE,&OldProtect))
{
if(ProcuraArquivo(aini) ==0)
{
MessageBox(NULL, "Main.dll Não foi carregada.","Erro",MB_OK);
::ExitProcess(0);
}
else
{
AddSets();
MessageBox(NULL, "Main.dll foi carregada.","Secesso",MB_OK);
}
}
}
Main.iniCódigo PHP:
#ifndef _DLL_H_
#define _DLL_H_
#include <stdio.h>
#include <windows.h>
//extern "C" __declspec(dllexport) void Config();
#endif
//Aqui estão os offsets necessários para alterar o main para
//aceitar mais sets e armas,além dos originais
//====================================================
//Adicionando sets e armas novos (não originais)
//====================================================
#define Set1(0x00XXXXXX+3)
#define Set2(0x00XXXXXX+3)
#define Set3(0x00XXXXXX+3)
#define Set4(0x00XXXXXX+3)
#define Set5(0x00XXXXXX+3)
#define Axes(0x00XXXXXX+3)
#define Maces1(0x00XXXXXX+3)
#define Maces2(0x00XXXXXX+3)
#define Items(0x00XXXXXX+3)
#define Sword(0x00XXXXXX+3)
#define Shields(0x00XXXXXX+3)
#define Staffs(0x00XXXXXX+3)
#define Bows(0x00XXXXXX+3)
#define Crossbows(0x00XXXXXX+3)
#define Wing1(0x00XXXXXX+3)
#define Wing2(0x00XXXXXX+3)
#define Wing3(0x00XXXXXX+3)
char aini[]= "main.ini"
int ProcuraAquivo(char* Arquivo)
{
FILE *fp;
fp=fopen(Arquivo,"r");
if (fp==0)
{
return 0;
}
else
{
fclose(fp);
return 1;
}
}
void AlterarMemoria(DWORD Offset, DWORD bValor, DWORD
bValorMax, DWORD OffsetLen)
{
HANDLE hProc = GetCurrentProcess();
if(bValoer > bValoerMax)return;
WriteProcessMemory(hProc, (LPVOID)Offset, &bValor, OffsetLen, NULL);
}
Creditos:Código PHP:
;-------------------------- Main.ini -------------------
[Inicio]
;-------------------------- Sets -------------------
Set1 = 50
Set2 = 50
Set3 = 50
Set4 = 50
Set5 = 80
;-------------------------- Armas -------------------
Swords = 50
Axes = 50
Macers1 = 50
Macers2 = 50
Spears = 50
Shields = 50
Staffs = 50
Items = 50
Bows = 50
Crossbows = 50
Chris05 - Criar a Source
[ADM]Night - Post na IMP
Última edição por [ADM]Night; 16-05-2010 às 02:51 PM. Razão: Adicionar a INI
[ADM]Night
Sabe dizer se essa source contem tbm textura para novos itens?
não tem nãoo amigo voce tem que fazer sozinho jah tive esse problema tb
Pelo que eu Vi A Chris Usando ele axu que as texturas ja sao incluidas
Serve para todas as versões?
Da pra liberar mais que os 32 itens normais da versão 97d?
Só se trocar as Offsets
para isso use o OllyDBG e procure![]()
Esclarecimentos:
1 - A source NÃO é minha e nem foi feita por mim... Quem baixar o tutorial Desenvolvendo um Server verá que eu apenas fiz o tutorial baseada nos códigos que foram passados por amigos... Em cada capítulo do tutorial tem os verdadeiros créditos.
2 - Realmente meus clients têm textura em todos os itens adicionados (e que estão logicamente dentro dos limites permitidos). Como eu consegui?
- Descobri depois de muito bater a cabeça, que o limite das texturas está nas strings Item - para as armas - e Player - para os sets...
- Então pacientemente procurava pela string Item, verificava se tinha um cmp dword ptr ss:[ebp-XX],XX.
- Anotava então o offset e alterava o limite. Salvava o main.exe e entrava no jogo.
- Se o client fechasse, poderiam ser dois motivos:
[1]O valor colocado no limite estava errado - então diminuia esse valor OU
[2]O valor NÃO podia ser adicionado.- Se o client não fechasse, eu verificava no jogo se a textura dos itens apareciam. Se não apareciam, significava que NÃO era essa String a correta.
- Voltava então o valor original e procurava pela string seguinte...
3 - Dá trabalho? Com toda a certeza... Mas garanto que os resultados depois são satisfatórios...
OBS.: NÃO ME MANDEM MP E NEM ME CHAMEM PARA PEDIR OS OFFSETS DAS TEXTURAS, POIS NÃO DAREI A NINGUÉM... SE EU TIVE TRABALHO PARA PROCURAR E ENCONTREI, COM CERTEZA TODOS OS QUE QUISEREM TAMBÉM CONSEGUIRÃO....
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
hoje em dia faço isso de olhos fechados e sem ao menos precisar executar o main para testar graças a tia cris ela nem me conhece mais me ajudou muito , infelismente hoje em dia nao tem mais pessoas como ela para ensinar e postar suas descobertas. hoje em dia so tem leechers comendo um o pao do outro e roendo o osso das canelas uns dos outros. =p so para complementar pegue um main que tenha tudo liberado e veja relacionando as string pelo o seu main e conseguirá fazer isso facilmente
use este txt como base e boa sorte:Código:Main 1,06A+ (.BMD´s Limits) 005E18E5 |> 837D F8 11 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],11 <<<<<Sword 005E19B8 |> 837D F8 09 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],9 <<<<<Axe 005E19F5 |> 837D F8 07 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],7 <<<<<Mace 005E1A4B |> 837D F8 05 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],5 <<<<<Mace(other) 005E1AA1 |> 837D F8 0A CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],0A <<<<<Spear 005E1AF7 |> 837D F8 0F CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],0F <<<<<Shield 005E1B66 |> 837D F8 09 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],9 <<<<<Staff 005E1BEE |> 837D F8 14 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],14 <<<<<Staff(other) 005E1C2B |> 837D F8 07 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],7 <<<<<Bow 005E1C68 |> 837D F8 07 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],7 <<<<<CrossBow 005E2A18 |> 837D F8 03 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],3 <<<<<Wing 005E2A54 |> 837D F8 04 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],4 <<<<<Wing 005E2A90 |> 837D F8 04 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],4 <<<<<Wing 005E2AE5 |> 837D F8 2B CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],2B <<<<<Wing (Textures Limits) Offsets de Limite de texturas: 005E397D |> 837D F8 11 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],11 <<<<<Sword 005E3B1B |> 837D F8 14 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],14 <<<<<Axe 005E3B58 |> 837D F8 1C CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],1C <<<<<Mace 005E3B95 |> 837D F8 05 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],5 <<<<<Mace(other) 005E3BD1 |> 837D F8 02 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],2 <<<<<Spear 005E3C2C |> 837D F8 15 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],15 <<<<<Shield 005E3C69 |> 837D F8 04 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],4 <<<<<Staff 005E3D95 |> 837D F8 13 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],13 <<<<<Staff(other) 005E3EFE |> 837D F8 03 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],3 <<<<<Bow 005E3F3B |> 837D F8 02 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],2 <<<<<CrosssBow 005E3F77 |> 837D F8 06 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],6 <<<<<Wings(nao testado) 005E3FB4 |> 837D F8 02 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],2 <<<<<Unknowed(desconhecido)
lembrando a diferença de um para outro main é muito pouca.
se prestar bem atençao verá ki com pratica vc fará em qualquer main.
Última edição por Segredo; 04-01-2011 às 10:45 PM.
offsets main 97d:
IP, Serial, Versão:
OFFSET IPCONNECT : 00553ED7
OFFSET SERIAL : 00554668
OFFSET VERSÃO : 00554660
Limite de Items
Sword = 005032A5
Axe = 00503384
Mace = 005033AF
Shield = 00503405
Staff = 00503430
Bow = 005034DD
CrossBow= 00503508
CREDITOS: Chakal
Os verdadeiros reconhecem os verdadeiros!
@ChristyanBR
Poderia ver bem essa source e ve se ta certa poi não to conseguindo compilar ela :S
meio novo em C++ =P
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores