Ola Galera venho postar umas sources minhas
Serão de Grande AJUDA 
Vale Lembrar que tais sources são da minha versão 97d mas, podem ser usadas em qualquer versão des de que se tenha o conhecimento e as Offsets!
primeiramente:
Código PHP:
/*Source para pegar a ID de um Char por nome, Usada em meus Comandos de GameMaster*/
int Get_IndexByName(char *szId)
{
for(int i = gObjPlayer; i < gObjMaxUsr; i++)
{
OBJECTSTRUCT* gObj = (OBJECTSTRUCT*)OBJ_POINTER(i);
if(gObj->Connected >= 3)
{
if(strcmp(gObj->Name,szId) == 0)
{
return i;
}
}
}
return FALSE;
}
/*Source para Criar LOG em Arquivo de Texto usada e minha source para Guardar As Falas do Chars*/
void C_Utilidades::CreateLogGs(LPCSTR Text, ...)
{
SYSTEMTIME now; GetLocalTime(&now);
TCHAR LogTexto[512];
FILE *stream;
TCHAR logString[512];
char Logger[255];
wsprintf(LogTexto, "%s", Text);
wsprintf(logString, "GS_LOG\\%02d-%02d-%02d-GSLog.log", now.wDay, now.wMonth, now.wYear);
stream=fopen(logString, "a+" );
fprintf(stream, "%02d: %02d: %02d: %s\n", now.wHour, now.wMinute, now.wSecond, LogTexto );
fclose(stream);
}
/*Source usada por mim no comando /hora*/
void ChatSendHora(int aIndex)
{
SYSTEMTIME time; GetLocalTime(&time);
if(configs.CmdHora.ativo == 0)
{
Send->SendMessages(aIndex,INACTIVETEXT);
return;
}
Send->SendMessages(aIndex,"Agora são - %02d:%02d:%02d",time.wHour,time.wMinute,time.wSecond);
}
/*Source do Send->SendMessages usada para enviar mensagens ao server*/
void SendMessages(int aIndex, char *Message, ...)
{
char Msg[200];
va_list pArguments;
va_start(pArguments, Message);
vsprintf(Msg, Message, pArguments);
va_end(pArguments);
GCServerMsgStringSend(Msg,aIndex,0x01);
}
/*Source que souta fogus, Efeito do Heart Of Love para enfeitar comandos*/
void GCFireWork(int aIndex, int X, int Y, int count)
{
BYTE Packet[7] = {0xC1, 0x07, 0xF3, 0x40, 0x00, X, Y};
for (int i = 0; i < count; i++)
DataSend(aIndex, Packet, Packet[1]);
}
é só isso então galera
Aviso
| LEMBRANDO QUE: Esse post é Exclusivo da Imperyus Games Não permito post em outro forum sem minha permissão.
Não irei explicar como add isso em uma dll pois o minimo dessa area é que se tenha o conhecimento basico que é encontrado no tutorial da DSTeam desenvolvendo um Server... | |
Att Jamel