Verifique com quem codou o main para ver em que pasta as imagens estão sendo salvas. Provavelmente você terá de criar uma pasta com o nome que está na Dll ou no próprio main.
Olá pessoal,
Estou com o seguinte problema e não sei o que pode ser.
Eu aperto Print Screen para tirar a Foto, aparece que saltou tudo beleza.
Mas não salva na pasta do Mu.
Segue Print.
):
Verifique com quem codou o main para ver em que pasta as imagens estão sendo salvas. Provavelmente você terá de criar uma pasta com o nome que está na Dll ou no próprio main.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Eu encontrei o problema.
Porem.
Não existe modo de eu trokar a pasta que ta indo as fotos?
Se seu main não tiver pack e tiver sido codado diretamente nele, basta alterar o nome da pasta editando o main. Se for por dll e ela não tiver pack, basta editar a dll.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
A dll é do Motto ...
E não esta packed ...
Se quizer eu altero pra vc, basta postar ela aqui =D !
não seria melhor fazer tutorial sobre o mesmo? ^^'
Tem um tutorial sobre isso do fórum.
alterar um nome da dll? nome de pasta?? abre com hex editor e muda uai, nem precisa de tutorial Oo.
Hidden Content
Tip
"E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez"(Jean Cocteau)
LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................
Hidden Content
Mensagem de moderação: Tópico inativo, fechado para evitar flood.
Caso a dúvida do autor não tenha sido solucionada, entre em contato via MP para que o tópico seja re-aberto
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores