CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
o Mirror by Adm Action - Thanks sem som e musica o link ta off.
@chris,
o cliente funciona perfeitamente na versão season 5 epi. 4 da ENC ?? o que tem postádo aqui pelo ZEH
LKTeaM,
Não me lembro qual client é recomendado para essa versão do server da Enc... Recomendo que utilize a mesma versão de client indicada no tópico do server...
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
se nao me engano éra o 1.6A
é que tipo, tenho um cliente aqui, 1.07b+, mas to tendo muito problema que não sei corrigir :/
não da para cirar a summoner antes de logar, e os itens +14 e +15 não reparão, uns dizem que é problema de cliente, disserão pra mim trocar, e outro dizem que é problema de GS, dizem que eu teria que abrir para arrumar, coisa que nem sei fazer. fora outros bug que a versão ainda tem eu gostaria de arrumar mais sózinho não será possivel!
@LKTeaM,
Tente utilizar o 1.06A como disse o amigo Prøjë¢T, se não der certo, recomendo 1.07X que utilizei muito em meu servidor Season 5 Episodio 4 da ENCGames.
Sobre bug's de item's +14 e +15, geralmente são causados pelo proprio MuServer, relate os bug's encontrados no tópico ou me envie uma MP que poderei estar analizando para você.
OBS: Qual MuServer está utilizando??
Atenciosamente,
João Neto.
Última edição por João Neto; 17-11-2011 às 02:35 PM.
@JoaoNetoADM,
estou utilizando muserver da ENCTeam Season 5 Epi. 4 postado pelo ZEH aqui no fórum, porém o mesmo não foi pego aqui, eu o peguei de outro fórum, e ainda dito pelo coder Flint diz ter mais de 30 bugs e uma versão toda bagunçada, então eu gostei deste MuServer e gostaria de usar ele mas com esses bug citados e que eu desconheço até da um desanimo :/, porém gostaria de tentar concertar este MuServer. Um dos bug citados para mim é logo após o duelo em vulcanus se não me engano os personagens sairião de lá com alguns comandos de GM, isso eu já não saberia se é verdade por que como estou arrumando aqui sózinho não teria como testar.
fico grato a sua atenção!
LKTeaM,
Utilize o client 1.07X... É o recomendado para esse server...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores